FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda em build de ECA .

Por Foorbiden 26 Novembro 2014 - 22:43:45

Obrigado já a quem me ajudar com essas duvidas.

Então galera é o seguinte eu tenho um eca de agua/terra e to gostando muito dele, pórem quero uma build ofensiva que cause o maior dps possivel focado em pvm e conversando com um pessoal me surgiu alguma duvidas como:

1 - O que da + dano agua/terra ou agua/fogo ?

2 - A skill passiva dos dados está dando um bonus absurdo a fire dmg então compensa mais, fazer agua/fogo ou fogo/terra ?

3 - Tendo uma build agua/terra vale apena botar a passiva dos dados vendo que ela da +critico ?

4 - Teria como fazer uma build "tri-elemental" ? seria mais agua/fogo porem ao retirar a carta do deus ecaflip usaria so as de terra.

PS: Tenho quest de reset disponivel.

0 0
Reações 1
Pontuação : 2561

eca tri e possível? sim mas seria bom somente em lvls alto pois teria de upar muitas passivas e ativas

além de sets bons tri elementar só estarem bons lvls 100+

minha eca e agua/fire gosto bastante dano absurdo na aba de fogo e cura ótima em agua(não e uma eni mas cura muito)

eca str/fire dano puro mas complicado em que upar nos feitiços elementais

eca str/agua e a mesma coisa praticamente que o agua/fire unica diferença e que agua/fire tem melhor aproveito em pvm e o agua/str tem melhor proveito em pvp já que e alvo único

quando resetar lembre-se de levar umas combinações de sets se possível e teste as build para saber qual você gosta mais

0 0
Comentar neste tópico