FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda no ecaflip de fogo

Por BiliEca 14 Setembro 2014 - 19:59:04

Eu criei um eca de fogo e gostaria de saber quais skills eu devo upar nele, o que devo distribuir nas caracteristicas e o que devo distribuir nas especialidades. Se auguem poder ajudar fico muito grato.

0 0
Reações 5
Pontuação : 291

Primeiramente, eu recomendo hibridar pra água o quanto antes, o eca de água nunca foi tão forte quanto agora.

Pra feitiços é simples:
Destino Incerto, D-Seis e Dados pra fogo e Pulga Saltadora pra água, podendo escolher a Língua Áspera se quiser focar em suporte pro seu grupo ou Amor de Pulga se quiser usar água mais ofensivamente.

Habilidades é mais complicado:

Força: Distribua igualmente nas 4 opções de dano geral, assim ganhando resistência nos 4 elementos.

Inteligência: Maximize resistência e depois escolha entre roubo de vida, indo o resto tudo em HP, pegando %regen se gosta de PvP, ou curas recebidas, que ainda é uma opção válida aqui também, mesmo com o nerf, só não pegue todas as opções que você está ok, você tem que escolher no máximo duas e depois pegue HP.

Agilidade: Eu diria tudo em esquiva, só pegue iniciativa se realmente gosta de jogar primeiro, não vejo tantos motivos para um eca jogar primeiro, mas tem quem goste.

Chance: Aqui complica, pegar críticos no máximo é óbvio, mas se quiser focar em água você deve ir em curas logo depois e se for focar em fogo pegue danos críticos.

Pra especialidades:

Dado Ecaflip>Precisão Ecaflip>Exército de Pulgas>Salto Felino>Jogar de Novo.
Depois de maximizar todos esses você tem várias escolhas pra fazer, e depende se vai querer focar em água ou fogo, mas acho que já vai estar em level alto o bastante pra fazer essa escolha você mesmo.

1 0
Pontuação : 180

O grande problema do eca de água é q a melhor skill dele e de longe a MELHOR MESMO, gasta W, então usa ela 6 vezes e deu :/

0 0
Pontuação : 46

Obrigado pelas dicas cara, foi de grande ajuda. Eu upei muita coisa errada pelo que eu vi então, mas acho que da pra recuperar to lvl 54 agr =/ mais vlw ai pelas dicas. biggrin 

0 0
Pontuação : 2

A build do eca está meio complicada, visando futuramente a nova meta de jogo, realmente eu vejo que não é melhor por hora fazer puro int.

0 0
Pontuação : 63

Minha ecafpli , estava bildando terra, é bem legal jogar, mas pra mobs vc sofre mto, Ai mudei pra fogo, que com destino incerto, vc mata geral, é so subir seu critico, isso no terceiro rond ja deve tar 50%, alem do mais dado carregado, e dado, vc combando os 2 ranca mto dano de alvo unico.
Nos talentos peguei o dado 20, e precisão, agora to pegando pulo. porém gostaria de saber a efetividade dele, como uso ele em batalha?

0 0
Comentar neste tópico