FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

builds ofensivas

Por zeratol 21 Agosto 2014 - 14:51:41

Oi tudo bem,
pessoal tenho grande interesse de criar um eca porem queria saber qual a build mais ofensiva possível, para ajudar matar os mobs, quero dps
não preciso nada de suporte por que no meu team ja tenho todo o suporte que preciso, eu andei pesquisando por ai tem muitas opções legais mais eu queria por gentileza que vocês desse a opinião de vocês sobre qual build seria mais eficiente para o meu caso..
Não quero que me ensine como montar a build quero apenas saber o elemento exemplo terra\fire,terra\agua, fire\agua ou um elemento unico.
E se possível dizer o por que da build.

0 0
Reações 1
Pontuação : 291

Terra/Fogo.

Você vai provavelmente ter que escolher qual das duas vai pegar o feitiço que custa PW(Destino Incerto fire e Três Cartas earth ), ou YOLO e pegar ambos, mas terra/fogo é de longe a mais ofensiva, aproveita e pega Dobro ou Nada lá pelo level 90 e vai lá dar 3 mil de dano em um turno usando DoN duas vezes.
E o porquê... bem, é só comparar os danos bases das três árvores e vai ver que terra tem mais que fogo que tem bem mais que água, então em um combo de dois elementos o mais ofensivo é terra/fogo.

0 0
Comentar neste tópico