FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sobre a carta Os dados caprichosos

Por Willboard 17 Janeiro 2019 - 16:19:08

A carta minimiza seus ganhos de ventura mas não faz dados seis dar 2 danos, não sei se é proposital mas no meu ver não deveria funcionar assim já que o minimo de ventura da habilidade é 6 e mesmo assim o bonus não se aplica. O dano seria absurdo se funcionasse dessa forma então a ideia seria dar os 2 danos mas em uma escala reduzida por conta da carta, um efeito secundário seria adicionado na carta dados caprichosos onde reduziria o segundo dano dos dados seis de 40% a 80%. Uma outra forma do funcionamento da carta poderia ser colocando uma porcentagem do segundo lançamento da habilidade, para não ficar muito quebrado a taxa de não lançamento do segundo dano deveria ser maior do que a de lançamento. Desculpa se ficou bagunçado mas é meu primeiro tópico e seria legal eu acho ver essas mudanças no jogo pois afetariam o modo dos ecaflips jogarem diversificando mais o jogo. Mandem opniões sobre o que acharam da ideia ^^

0 0
Reações 1
Pontuação : 286

Valor de ventura e valor do dado são dois fatores diferentes, exemplo: vc pode receber 9 de ventura e tirar 6 no dado, nesse caso, vc da o dano duplo, atente-se a: "tirar 6 no dado", o que não é roubado, afinal, é uma chance de 18% de se conseguir, algo que faz sentido para um Ecaflip, visto que vc deu sorte, e a classe te recompensa por isso

0 0
Comentar neste tópico