FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tópico geral para discussões sobre Ecaflips ( Aorocarac )

Por -Joker 08 Julho 2014 - 04:51:45
Reações 34
Pontuação : 291
FlippedCoin|2014-08-23 19:04:06
Comecei a jogar de Ecaflip fazem duas semanas, talvez menos, e atualmente estou no 65. Sou um Eca Earth (principalmente porque gostei do estilo de jogo), e atualmente estou pensando em hibridar com Fire. Meu problema é; Eu li alguns tópicos em ingles, tenho mais ou menos a noção do que deveria upar em caracteristicas, mas não sei o que usar quanto as skills. O que mais tenho usado como um Eca Earth é Three Cards e Battle, ocasionalmente usando All in para inteirar o AP que não gastei/ganhei do Three Cards. Mas não sei se essa é a melhor opção de skills, nem que skills de fire eu deveria usar. Poderiam me ajudar? ;x

Obrigado ;D
O que vejo em ecas de terra/fogo são duas builds diferentes, em uma eles escolhem um dos elementos, escolhendo o feitiço de PW dele e usando o outro elemento apenas quando o inimigo tem muita resistência ao primário, e a outra é full ofensiva pegando destino e três cartas, a primeira é mais segura, a segunda tem um burst enorme porém perde força se a luta demorar muito.

Mas já deixo aqui que pra terra, a melhor opção é ou três cartas ou batalha, nunca os dois, pois apostar tudo e cara ou coroa são ótimos.
Pra fogo, d-seis e dados sempre, pegando destino incerto se for focar em fogo.
Eu gosto muito de eca de água pra fazer um de terra/fogo, mas se eu fosse fazer iria 3/2 de fogo, com os 3 feitiços que disse de fogo, e apostar tudo e cara ou coroa pra terra, talvez trocando cara ou coroa por três cartas.
0 0
Pontuação : 5
Eastermoon|2014-08-23 20:48:43
Comecei a jogar de Ecaflip fazem duas semanas, talvez menos, e atualmente estou no 65. Sou um Eca Earth (principalmente porque gostei do estilo de jogo), e atualmente estou pensando em hibridar com Fire. Meu problema é; Eu li alguns tópicos em ingles, tenho mais ou menos a noção do que deveria upar em caracteristicas, mas não sei o que usar quanto as skills. O que mais tenho usado como um Eca Earth é Three Cards e Battle, ocasionalmente usando All in para inteirar o AP que não gastei/ganhei do Three Cards. Mas não sei se essa é a melhor opção de skills, nem que skills de fire eu deveria usar. Poderiam me ajudar? ;x

Obrigado ;D
O que vejo em ecas de terra/fogo são duas builds diferentes, em uma eles escolhem um dos elementos, escolhendo o feitiço de PW dele e usando o outro elemento apenas quando o inimigo tem muita resistência ao primário, e a outra é full ofensiva pegando destino e três cartas, a primeira é mais segura, a segunda tem um burst enorme porém perde força se a luta demorar muito.

Mas já deixo aqui que pra terra, a melhor opção é ou três cartas ou batalha, nunca os dois, pois apostar tudo e cara ou coroa são ótimos.
Eu gosto muito de eca de água pra fazer um de terra/fogo, mas se eu fosse fazer iria 3/2 de fogo, com os 3 feitiços que disse de fogo, e apostar tudo e cara ou coroa pra terra, talvez trocando cara ou coroa por três cartas.

Obrigado pela ajuda e pela resposta rapida! Bem, entao todo esse tempo tenho usado erroneamente. Eu planejo fazer uma build do primeiro tipo, dos dois que você citou, faz algum tempo, só estava na duvida de que feitiços pegar. E, apesar das suas recomendações, não aprecio tanto a build de fogo do Ecaflip quanto a de Terra, então sem duvidas vou fazer um 3/2 earth ;x Quanto ao uso das skills, o que deveria fazer entao? Começar a usar uma das duas e esquecer a outra? E sou bastante receoso quanto ao All in. Ele tem uma chance de critar e bater duas vezes, mas tenho a impressão de que consigo dar mais dano usando o Battle ou o Three cards duas vezes '-' Por isso tou em duvida. Sou novato em Wakfu, então perdoe minha noobisse ;x
0 0
FlippedCoin|2014-08-23 21:08:07
Eastermoon|2014-08-23 20:48:43

Obrigado ;D

Obrigado pela ajuda e pela resposta rapida! Bem, entao todo esse tempo tenho usado erroneamente. Eu planejo fazer uma build do primeiro tipo, dos dois que você citou, faz algum tempo, só estava na duvida de que feitiços pegar. E, apesar das suas recomendações, não aprecio tanto a build de fogo do Ecaflip quanto a de Terra, então sem duvidas vou fazer um 3/2 earth ;x Quanto ao uso das skills, o que deveria fazer entao? Começar a usar uma das duas e esquecer a outra? E sou bastante receoso quanto ao All in. Ele tem uma chance de critar e bater duas vezes, mas tenho a impressão de que consigo dar mais dano usando o Battle ou o Three cards duas vezes '-' Por isso tou em duvida. Sou novato em Wakfu, então perdoe minha noobisse ;x
Pra fazer 3/2 de terra eu pegaria três cartas apostar tudo e cara ou coroa, e pra fogo d-seis e dados ou talvez destino no lugar de dados.
Apostar tudo não dobra só no crit, só aumenta a chance, são 5% de chance de dobrar o dano a cada PA investido, com um cap de 50% nos 10 de PA, e quando crita a chance aumenta pra 10% por PA.
É sim arriscado, mas as vezes vale a pena, também é um feitiço que só começa a brilhar com 10PA então talvez seja por isso que não goste muito de usar, mas te garanto que é muito satisfatório quando se tem 10PA e ganha a carta deus eca, você pula pra ganhar %dano e manda um apostar tudo na cara do mob, atordoando e ainda tirando um dano gigantesco.
Eu já disse em outro tópico o porquê de eu não gostar de batalha, é o fato de não ganhar dano base quando crita, o que deixa três cartas muito mais forte, sem falar que o custo de PM sacrifica sua mobilidade, por isso prefiro três cartas sempre.
0 0

Suas respostas me tiraram muitas das minhas duvidas, por isso te agradeço imensamente ;D E sim, estou ciente dessa possibilidade, e da possibilidade de 33% de chance de Batalha falhar. Meu unico problema com Três Cartas é a inutilidade dele após que o WP acabar, isso me deixa bastante incomodado quando eu o uso e esgoto Wp em lutas longas ;x Outra coisa; eu deveria usar All in somente em turnos de Deus ecaflip, entao? Ou após usar roll again e cair deus ecaflip? Ou ele é uma skill viavel de se usar fora desse estado? Não compensaria mais eu usar Tres cartas, ou mesmo battle?

E, isso sai um pouco fora do tópico, mas existe algum lugar bom pra um Ecaflip lvl 65 upar? Estou começando a não ganhar tanta xp nos esporos... Obg pelas respostas ;D

0 0
FlippedCoin|2014-08-23 21:37:56
Suas respostas me tiraram muitas das minhas duvidas, por isso te agradeço imensamente ;D E sim, estou ciente dessa possibilidade, e da possibilidade de 33% de chance de Batalha falhar. Meu unico problema com Três Cartas é a inutilidade dele após que o WP acabar, isso me deixa bastante incomodado quando eu o uso e esgoto Wp em lutas longas ;x Outra coisa; eu deveria usar All in somente em turnos de Deus ecaflip, entao? Ou após usar roll again e cair deus ecaflip? Ou ele é uma skill viavel de se usar fora desse estado? Não compensaria mais eu usar Tres cartas, ou mesmo battle?

E, isso sai um pouco fora do tópico, mas existe algum lugar bom pra um Ecaflip lvl 65 upar? Estou começando a não ganhar tanta xp nos esporos... Obg pelas respostas ;D
Sem problemas, eu gosto de ajudar, e conhecimento foi feito pra ser compartilhado.
Eu já falei sobre o custo das três cartas, e acho que vale a pena, pois o dano é alto o bastante pra matar facilmente os mobs em um turno.
All in pode ser usado fora do deus eca também, mas enquanto tiver PW pra três cartas, é melhor usar três cartas.
E um lugar bom pra upar no seu nível é o calabouço do poçoca real.
0 0

Vou manter todas as suas dicas em mente. Obrigado pela ajuda ;D

0 0
Pontuação : 84

galera sou novo no jogo e estou perdido com meu ecaflips quero fazer um agua/fogo , estou lv 39 , coloquei em especialidade dado 20 / precisão 11 / pulgas 2 / dobro ou nada 3 /salto 2 , não sei se esta certo , quais itens me indicam para por em minha build ? qual pet usar ? qual monta usar aquelas da quest ? qual arma usar , como falei sou novo no game não sei de muita coisa , ja vi a galera tirando muito dano com ecaflip e estou gostando de jogar com ele . Obrigado e espero que alguém me ajude kkk ^^

0 0
Pontuação : 441

Oi pessoal estou com um ecaflip terra/fogo 3/2, sou um novato na classe estou gostando dela, porem vim um video de uma cara com uma build interessante ele era level 130+- usava os tres elementos e era muito forte se curava com água e batia d+ com terra e fogo, alguém ja viu algo parecido ou tem ideia de como montar uma build tri elemental, procurei muito porem não achei nada bom o sucifiente sobre o isso.

0 0
Pontuação : 3

Gente fiz um eca terra\agua 3\2 ,escolhendo apostar tudo,três cartas e cara ou coroa e de água linguá áspera e pulga saltadora.
Estou gostando porem tenha algo que possa melhorar ou trocar algum feitiço aqui ? me ajudem por favor quero tirar o máximo do meu lindo eca biggrin .minha intensão e dar dano e poder me curar quando precisar.
vou pegar o montaria de precisão esta certo ? me ajuda se eu estiver errando em algo por gentileza.

0 0
Pontuação : 135

alguem pff mi tira uma duvida!!!
gostei muito da classe, me falarao q u ele pode ter u maior dano do jogo, isso eh verdade, se for verdadi como fazer ele tira essi dano todo?quais elemento i build???? me respondao pff :blink: 

0 0
Pontuação : 173
bruno121514|2014-09-05 22:09:43
alguem pff mi tira uma duvida!!!
gostei muito da classe, me falarao q u ele pode ter u maior dano do jogo, isso eh verdade, se for verdadi como fazer ele tira essi dano todo?quais elemento i build???? me respondao pff :blink:
Bom amiguinho, ecaflip é uma classe que trabalha com sorte para te dar mais dano fogo/terra e criticos, portanto ela pode dar muito dano como dar pouco dano se vc n estiver com sorte. Se vc quiser fazer um eca eu recomendo fazer ele fogo nos leveis mais baixos, upando nas passivas dado ecaflip e precisao ecaflip, pois isso vai aumentar bastante seu dano e priorizando a habilidade destino incerto pois quando vc acertar um critico ela recocheteia para inimigos próximos.Mas nos leveis mais altos eu recomendo mudar para uma build fogo/terra, quando vc tiver uns 9/10 de Pontos de Ataque e conseguir upar as habilidades de fogo e terra, pois seu dano vai ser muito bom e vai conseguir ter mais resistências também.Espero ter ajudado! xD

0 0
Pontuação : 198

Pessoal, fiz um ecaflip e estou perdido quanto a build e ao jogo. Tenho lido bastante, mas as informações estão bem soltas.
Alguem poderia me ajudar?

Então, Quero fazer ecaflip terra e fogo, é viável?
Que skills de fogo e terra devo usar/upar, e quais das 10 de suporte upar e em que ordem?
Nas habilidades, força, inteligia, chance, agilidade e principal? o que upar? qual o máx de pontos que se pode colocar e me parece ser poucos pontos, lvl 10 tenho 3 pontos pra por só.

Obrigado gente, se poderem me ajudar, parece que tem poucos ecaflips no servidor.

0 0
Sealiks|2014-09-29 00:08:44
Pessoal, fiz um ecaflip e estou perdido quanto a build e ao jogo. Tenho lido bastante, mas as informações estão bem soltas.
Alguem poderia me ajudar?

Então, Quero fazer ecaflip terra e fogo, é viável?
Que skills de fogo e terra devo usar/upar, e quais das 10 de suporte upar e em que ordem?
Nas habilidades, força, inteligia, chance, agilidade e principal? o que upar? qual o máx de pontos que se pode colocar e me parece ser poucos pontos, lvl 10 tenho 3 pontos pra por só.

Obrigado gente, se poderem me ajudar, parece que tem poucos ecaflips no servidor.

É viável sim, porém o eca de água está bem forte nesse último patch.

Depende se quiser focar em fogo ou terra, três cartas e cara ou coroa são chave pra terra, assim como destino incerto é chave pra fogo, se quiser focar em fogo, pegue d-seis e dados também, senão peque só d-seis e destino, e se quiser focar em terra, pegue batalha junto das outras duas, senão só aquelas duas mesmo.

Força você distribui igualmente nas 4 opções de dano geral+resistências assim ganhando resistências boas em todos elementos.
Inteligência você pega 10 de resistência primeiro, pegando roubo de vida e depois HP se gosta de solar ou indo tudo em HP se tem alguém que pode te curar.
Agilidade ou é tudo em ini se gosta de agir primeiro, ou tudo em esquiva se está ok em não agir primeiro.
Chance é crítico e depois dano crítico.

Pras especialidades é nessa ordem:
Tarô>Dados>Precisão>Salto>Jogar de Novo e depois disso você escolhe a progressão do resto, mas deve pegar Tire a Pata e Tudo ou Nada, Árvore é uma boa ideia se gosta de PvP também.
0 0
Pontuação : 198

Easter, muito obrigado, vc manja mto de todas as classes!
Graças a seus conselhos hj sou eca lvl 76. Atualmente to mono fogo, mas no 80 vou resetar pra terra e fogo.
Só não sei se escolho 3 cartas ou destino incerto. xD

0 0
Pontuação : 4

Estou começando um Eca agora, pretendo ser fogo/água, quais passivas devo upar primeiro? Estou um pouco perdida quanto a isso ):

0 0
Comentar neste tópico