FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Galera ajudem a apoiar a ideia do Ecaflip Tank

Por FiireBlaster 03 Agosto 2017 - 14:16:22

Bom Galera eu acho que não e pedir de mas , para que o ecaflip chegue ao nivel do sacri como tank , bom o gato do ecaflip poderia ter mas poderes e poderiam ser controlado por nois , O ecaflip tbm deveria ter uma passiva de quando o ecaflip morresse se o seu gato estivesse em jogo ele daria sua vida para reviver o ecaflip séria da hora tbm , outra coisa que seria legal se tivessem 2 gatos do ecaflip em jogo eles poderiam se funder e formar 1 só com mas danos , e depois poderia se fundir com ecaflip , Cara eu sonho com isso porque não aguento mas apanhar dos outros , sou eca pvp mas nunca ganho uma batalha , quem ver essa menssagem pf ajudem a chegar na moderação para ver se eles fazem alguma coisa no ecaflip pelo menos , façam que ele reviva pq assim ecaflip e inutil OBG :3

1 -7
Reações 13
Pontuação : 171

Então cara... o Ecaflip é "inútil" por ser um guerreiro imprevisivel e ele é feito pra danos. É como jogar roleta russa sempre. Tem muitas viradas incriveis e muitas pernas quebradas jogando com ele. Pode não ser o melhor e o mais fácil, mas é um dos mais divertidos e fortes se bem usados.

1 0
Pontuação : 1096

Complementando:
Apesar do sistema de distribuição de habilidades do wakfu permitir muitas possibilidades na hora de criar um personagem, sempre haverão pontos onde cada classe terá mais destaque e pontos onde não terá tanto destaque.
No caso dos ecaflips, tankar não é uma função muito favorecida pelas habilidades da classe. Ele até consegue se dar bem na linha de frente, puxar os inimigos pra cima de si, e aguentar algumas porradas se curando com seus feitiços. O grande problema é que sua forma de defesa mais eficaz, a árvore para gatos, é facilmente anulável (basta usar qualquer skill de movimentação para derrubar o Eca de lá), sem contar o fato de que as habilidades passivas deles terem um foco maior na questão de golpes críticos e danos ou suporte.
Na minha concepção, o mais próximo de um tank para um ecaflip seria uma build voltada para o combate corporal/curas com um pequeno sacrifício nos danos causados para priorizar mais a defesa. Eu já testei algo assim com a minha em PvM, é bem divertido (ao menos pra mim, que sempre joguei de tank), mas é facilmente superado por outras classes como Sacrier e Feca. Já no PvP, acho arriscado demais.

2 0

Agora, o grande problema do seu pedido -ao menos para mim - é que você gostaria de uma reformulação total da classe que mudaria completamente o seu estilo de jogo.
Se aceita uma sugestão, recomendo que experimente um enutrof tank (enutank pros íntimos). Eles possuem habilidades muito próximas daquilo que você gostaria para o seu personagem; invocação controlável com mais de uma habilidade, capacidade de se fundir à sua invocação, uma passiva que o trás de volta a vida dentro de determinadas condições... sem contar que tem habilidades que favorecem a função de tank, como perforzertanker que aumenta sua resistência de acordo com a sua prospecção e sua esquiva e bloqueio de acordo com a quantidade de PMs gastos e tem uma ótima movimentação porque além de poder trocar de lugar com os inimigos - ainda que apenas em linha reta - soma os PAs aos PMs quando se funde com sua invocação, entre outras coisas. Acredito que você se sentirá bem mais feliz jogando com um desses.
- Skuld

4 0
Pontuação : 4

Então Galera Vlw Pelas respostas , mas tipo Eu Gosto Muito do ecaflip , é oque eu estou querendo Não e uma nova classe eu queria que eles arrumem o ecaflip para que ele fosse bom para pvp , pq ecaflip e muito divertido jogar com ele , é tipo quando eu vejo os iniciantes criando ecaflip eu pensso Como se fosse eu escolhendo o eca para jogar achando que e uma classe divertida etc.. , não to falando que o eca e ruim , mas tipo ele poderia ser bem melhor pelo que entendo do ecaflip ele tem tudo para ser um tank tudo mesmo ate mas do que o enutrof ele poderia ser muito bem um tank , tipo e Vai chegar uma nova classe no jogo KILORF Né ele tbm poderia ser um tank para quando forem se enfrentar Seria uma batalha epica entende, oque eu queria era a reformulação do eca entende pro modo tank 

0 0

A gente entende (pelo menos eu entendo). O que eu tentei explicar - e o farei novamente - é que, ao meu ver, é uma mudança muito brusca nas funções já exercidas pela classe e possivelmente deixaria muitos dos jogadores que fizeram ecaflips se baseando nisso insatisfeitos.
No fim das contas, não acho a classe ruim pra PvP, talvez a forma como você queira usar só não seja a mais eficaz...
- Skuld

0 0
Pontuação : 126
1 -1
Pontuação : 155

Cara não é porque tu gosta de Cra que tu vai fazer ele tank ele não é feito pra isso(fazer tu pode, mas vai ficar aquela merda ), Eca é a mesma coisa.

0 0
Pontuação : 194

Eu entendo que eca tenha muitas skills que deixam a desejar, incluindo alguma funções, acho que poderia ser menos dependentes de outros elementos, ao menos eu, não curto muito ser tri elemental ou até mesmo Bi por obrigação para ter algo decente. Blefe era muito bom dois anos atrás, nãos sei por que mudaram, era assim como é(ou era até quando joguei) no Dofus, onde tem uma range de Dano e dava um dano aleatório entre essa Range tipo 1 - 30 dano base. A árvore de gatos poderia receber um Buff, que ela tivesse uma quantia de HP e só depois de destruida o eca iria cair dela

Gosto muito de ecaflip, mas não me apeteço muito das skills ultimamente e gostaria não de um guia, mas de explanações de alguém sobre as mecânicas do eca atual

0 0
Pontuação : 39

se vc acha q ecaflip n presta pra pvp e vc só perde é pq vc é um batata e n sabe utilizar a classe flws

1 0
Pontuação : 2

Galera criei uma guilda onde todo mundo sera respeitado e sem brigas no servidor efrim quem tiver  interessado o meu nick é Asc e o nome da guilda é Os Aloprados

0 0
Pontuação : 3

Um sonho um eca tank seria muito legal mesmo ;D apoiado o/

0 0
Pontuação : 1439

Já que você reviveu o tópico, vou dar minha opinião também laugh
Então, nem jogo de Ecaflip, mas tem várias pessoas que eu conheço que jogam, e elas parecem bem satisfeitas com a classe, mesmo que os danos dele sejam aleatórios, ele é bem versátil, tem uma mobilidade boa, junto com alguns feitiços de posicionamento que podem fazer dele um posicionador de inimigos razoável (ou pelo menos ele consegue sair de perto do inimigo antes de morrer), pode curar muito bem, e as pulgas positivas que curam também dão um buff legalzinho, além de terem um feitiço que dá muita armadura, e eles podem invocar miaws fofinhos tongue. E por terem um dano tão aleatório eles parecem ser bem divertidos de jogar, e creio que ele seja uma classe feita pra PVM (em grupo, eles são melhores ainda), então querer que ele seja bom no PVP solo igual um Iop fogo/ar, ou querer que ele seja um tank igual a Feca, já é pedir de mais, pra mim, pra um gato apostador ele é bom o suficiente. Nenhuma classe pode ser boa em tudo, se eu fosse você, me conformaria com seus danos altos, curas boas, controle de mapa e buffs em você e nos aliados, ao invés de ficar pedindo uma classe tank que dê dano, cure invoque dê buff e debuffs e posicione, pois acho dificil que a Ankama desequilibre uma classe a esse ponto.

0 0
Pontuação : 83

Bem, eu jogo de Ecaflip e... sinceramente ? a classe é boa tanto para PVM quanto para PVP, apesar de seus danos serem aleatórios, até porque, ao escolher o Eca vc está escolhendo um estilo de jogo de alto risco e altas recompensas, a classe n é um tanque dedicado, mas, é capaz de resistir à algumas pancadas, principalmente se vc usa o combo de Dados Ecaflip(passiva) + Lacerações tendo pelo menos 25 de Ventura, isso da bastante armor e resistência, além disso, ao jogar em grupo, temos um ótimo sustain já que as pupulgas vão passando e vc pode acumulá-las, tornando o Eca não só um causador de danos mas também um ótimo healer, estou bem satisfeita com a classe como ela é...

0 0
Comentar neste tópico