FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vale a pena fazer um xelor?

Por Yuzukiin 08 Abril 2017 - 01:23:46

Então, sou novo no Wakfu e vi vários tópicos sobre Xelor por aqui. Queria tirar umas dúvidas sobre a classe.
01 - Eu vi que a build Água/Fogo parece que é a mais interessante. Se sim, ela é boa para PvP e para PvM?
02 - Quais são as características mais interessantes para a classe?
03 - Preciso procurar por sets de domínio a distância ou domínio nos elementos fogo e água? Qual deles irá aumentar a minha perfomance no PvM e PvP?
04 - Alguém pode me explicar a tática do status Gelo Temporal e aquilo de "+1nv, +2nv etc"?
05 - Atualmente, o meu Xelor está no nível 60. Me indiquem sets legais para o nível 60 ~ 80? Eu queria ter 10 PA, se possível.

0 0
Reações 2
Pontuação : 221

Sou "novo" no jogo tbm... Vou responder o que conseguir...

01- Pelo que vi é boa sim... Mas uma build com os 3 elementos tbm é bom... 
02- Acho que caracteristicas você se refere aos pontos que você pega em cada lvl.... 
Na aba : Vida :  Resistencia , sinceramente eu colocaria o resto em hp, mas ja vai de você..
Força: Dano a Distancia, e dano em zona...
Agilidade: Iniciativa e Retirada de Pa e PM...
Sorte: Não sei... Mas acredito que seja Critico e algum a sua escolha...
Principal: PA, Pm, Alcance e + algum a sua escolha, dependendo da sua build...
03-  Até agora só zanzei pelos mapas, não pesquisei sets (até por que cheguei no lvl 40 e parei), então essa eu passo...
04- Gelo temporal é uma passiva aplicada no inimigo por algumas skills de Agua por apenas 1 turno,  caso você use alguma skill de fogo que consuma o Gelo temporal sera aplicado o dano equivalente ao nivel de Gelo... Todas as skills de fogo só consomem o Gelo se você estiver no turno TAQUE...
05-Msm coisa da resposta 03... Sorry...

0 0
Pontuação : 1877

01- Mesmo que vc invista num set com apenas dano elemental água/fogo, é essencial que vc use as skills de ar para suporte de posicionamento e movimentação.