FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vale a pena fazer um xelor?

Por Yuzukiin 08 Abril 2017 - 01:23:46

Então, sou novo no Wakfu e vi vários tópicos sobre Xelor por aqui. Queria tirar umas dúvidas sobre a classe.
01 - Eu vi que a build Água/Fogo parece que é a mais interessante. Se sim, ela é boa para PvP e para PvM?
02 - Quais são as características mais interessantes para a classe?
03 - Preciso procurar por sets de domínio a distância ou domínio nos elementos fogo e água? Qual deles irá aumentar a minha perfomance no PvM e PvP?
04 - Alguém pode me explicar a tática do status Gelo Temporal e aquilo de "+1nv, +2nv etc"?
05 - Atualmente, o meu Xelor está no nível 60. Me indiquem sets legais para o nível 60 ~ 80? Eu queria ter 10 PA, se possível.

0 0
Reações 2
Pontuação : 221

Sou "novo" no jogo tbm... Vou responder o que conseguir...

01- Pelo que vi é boa sim... Mas uma build com os 3 elementos tbm é bom... 
02- Acho que caracteristicas você se refere aos pontos que você pega em cada lvl.... 
Na aba : Vida :  Resistencia , sinceramente eu colocaria o resto em hp, mas ja vai de você..
Força: Dano a Distancia, e dano em zona...
Agilidade: Iniciativa e Retirada de Pa e PM...
Sorte: Não sei... Mas acredito que seja Critico e algum a sua escolha...
Principal: PA, Pm, Alcance e + algum a sua escolha, dependendo da sua build...
03-  Até agora só zanzei pelos mapas, não pesquisei sets (até por que cheguei no lvl 40 e parei), então essa eu passo...
04- Gelo temporal é uma passiva aplicada no inimigo por algumas skills de Agua por apenas 1 turno,  caso você use alguma skill de fogo que consuma o Gelo temporal sera aplicado o dano equivalente ao nivel de Gelo... Todas as skills de fogo só consomem o Gelo se você estiver no turno TAQUE...
05-Msm coisa da resposta 03... Sorry...

0 0
Pontuação : 1877

01- Mesmo que vc invista num set com apenas dano elemental água/fogo, é essencial que vc use as skills de ar para suporte de posicionamento e movimentação.
Bild tri tb é viável, mas acaba ficando meio apertada no seu deck.
Xelor consegue se destacar no pvm por causa da versatilidade da classe, vc pode dar/tirar pá e dar dano tudo ao mesmo tempo, apenas respeitando os turnos tique e taque. no PVP xelor não é uma classe que se destaca muito como algumas outras, mas sim, é uma classe bem estratégica, logo muitas possibilidades para brincar com a classe no PVP.
02- xelor pode ser dps, suporte de posicionamento e controlador. ou tudo isso caso sua build seja decente.
03- procure por dano elemental e dano a distancia, não existe preferencia entre dano de zona ou focado, já que o maior potencial de dano do xelor usa-se skills tanto focadas quando em zona.
04- algumas skills da arvore de água stacka gelo temporal. No turno taque, algumas skills de fogo consomem gelo temporal em forma de dano. então num combo que vc usará essa mecânica vc tem q estar obrigatoriamente no turno taque, mesmo que for apenas na hora de ativar o efeito, a skill ativa dessincronização pode ajudar na hora de vc aplicar os combos, que ficam extremamente mais eficientes quando vc tem + de 10 PA's.
05- faz muito tempo que eu não uso sets nessa faixa de lvl. provavelmente o set infernal é uma boa pedida, em seguida o set kraken. pra arma tem o martelo de throll que se eu n me engano é a primeira arma a dar PA.

0 0
Comentar neste tópico