FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[AJUDA] Duvida de estados e feitiços.

Por xGustavoOoOoO 11 Agosto 2014 - 04:18:48

Olá, estou tendo algumas dúvida em relação a classe Xelor, não sei exatamente o que significa algumas coisas... Irei começar pelas quais ainda não sei nada...

1 - O que são as "Falhas Temporais"?
2 - O que é "Torção Temporal"?
--------
3 - Como uso Distorção Temporal?
4 - Como uso Ondas Temporais?
5 - Quais a funções do Mostrador Xelor e dos contadores nele?

Desde já agradeço!

0 0
Reações 1
Pontuação : 146

ja responderam em outros tópicos, mas vo tentar ajudar .-.
1 - Falha Temporal é o glifo que vc cria quando usa o artimanha numa célula vazia, custa 1pw e vc tem q estar em cima do mostrador, vc pode transportar outros jogadores e mobs pra esse glifo usando distorção temporal no alvo, vc usa pra ajudar algum aliado ou por algum mob mais perto/longe
2- Torção Temporal são 2 glifos que vc cria quando usa o Tempus Fugit, um fica na célula em q vc tava antes de se teleportar e outro na célula pra onde vc foi, se um aliado pisar ele vai pro outro glifo de torção temporal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 - Distorção Temporal hita no seu préximo turno, mas vc pode fazer hitar no msm turno usando o feitiço envelhecimento
4 - Ondas temporais fazem oq a descrição da magia diz e,e aumenta a chance de tirar pa e aumenta o roubo de iniciativa(ajuda se for de chance ou int mas tem outros feitiços mais importantes pra upar antes dele)
5 - o Mostrador do Xelor aumenta o seu dano em 50% no lv máximo, e aumenta em 75% se vc estiver em cima do contador da hora atual(exemplo, agr é 12:18 se vc ficar em cima do contador número XII vc fica com +75% de dano)

0 0
Comentar neste tópico