FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Xelor Fogo/Ar [Equipamentos]

Por Coomeia 31 Dezembro 2014 - 22:19:18

Então,atualmente sou um Xelor lvl 110 e queria saber um pouco mais sobre os futuros Sets que são legais pra classe. Atualmente uso um set completamente misturado,mas no final da 500%+ de dano em Fogo/ Ar.

Eu sei que tem um Post com essa mesma pergunta,mas achei ele extremamente vago (sendo que o cara que perguntou era low lvl rs)

0 0
Reações 5
Pontuação : 5

Sou um xelor lvl 50, não tem como eu te ajudar. Mas ajudaria se falar os itens que tu usou ate chegar ai.

0 0
Pontuação : 2109

Eu não vou listar todos os sets que você pode vir a usar até mesmo porque ainda há poucos disponíveis no nosso servidor e as enciclopédias definitivamente não ajudam.

Mas é o seguinte, você só tem que seguir uma lista de prioridades.

Em primeiro lugar dano dos dois elementos que você quer, se puder pegar algo que dê 3 elementos é até melhor porque as chances de vir fogo e ar são maiores. ( 3 aletaórios = 1/4, 2 aleatórios = 1/6) Contanto que eles não sejam inferiores em bônus aos de dois elementos, é claro.

Em segundo lugar os essenciais, armas que dão PA, peitorais que dão PM, capas que dão PA, botas que dão PM. Porque ambos são muito úteis para qualquer Xelor.

Em terceiro coloque o Alcance, o meu Xelor tem apenas 2 de bônus de alcance (um do chapéu e outro da característica principal) e isso já supre todas as minhas necessidades porque além de tudo ainda possuo a boa mobilidade que o mostrador dispõe, embora daqui há alguns níveis eu coloque um amuleto que dê +1 de Alcance (Pensamuleto coletivo) porque ainda não encontrei nada melhor.

Em quarto lugar coloque o dano a distância e em quinto o em área.

Em ultimo lugar coloque as demais características e Iniciativa, Esquiva, eu não vejo muita necessidade de focar nesses dois, não é uma vantagem tão grande começar em primeiro as vezes depois que os monstros andam é que entram em uma posição legal que dê para atingir mais de um, e, além disso, possuímos tempus fugit, o que dispensa uma build focada em esquiva, mas não completamente, claro.

Espero ter ajudado, ainda estou vivendo e aprendendo com o meu Xelor, não sou um expert, mas acho que sei do que preciso.

0 0
Pontuação : 1861

vale ressaltar que iniciativa tb ajuda a ganhar efeitos mais rápido, de forma que, qm usa prisma temporal para maximizar o dano, vai ter o bônus mais rápido se tiver mais iniciativa.

de qualquer forma, eu gosto bastante de começar em primeiro e até agr foquei totalmente em iniciativa.

0 0
Pontuação : 2
Molotov1901|2015-02-01 06:47:33
vale ressaltar que iniciativa tb ajuda a ganhar efeitos mais rápido, de forma que, qm usa prisma temporal para maximizar o dano, vai ter o bônus mais rápido se tiver mais iniciativa.

de qualquer forma, eu gosto bastante de começar em primeiro e até agr foquei totalmente em iniciativa.

Falso. Iniciativa apenas determina a ordem de quem jogará, nada mais.
0 0
Pontuação : 1861
IceeeDz|2015-02-04 12:36:05
Molotov1901|2015-02-01 06:47:33

Falso. Iniciativa apenas determina a ordem de quem jogará, nada mais.
"Iniciativa aumenta suas chances de jogar primeiro. Cada ponto de iniciativa TAMBÉM dá 1 ponto de velocidade, com velocidade vc poderá ganhar bônus mais rapidamente durante as lutas"

tá lah no jogo, e só dar uma olhadinha...
0 0
Comentar neste tópico