FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quem ai tá afim de dividir umas builds para um novato desesperado ?

Por Cronosinho#6715 18 Maio 2021 - 14:33:06
Olá minha amada nova e desconhecida comunidade 
eu sou um jogador relativamente novo de Wakfu, e eu cometi o erro de me apaixonar pela tão amada classe do Xelor antes dele levar uma surra da Ankama e me deixar totalmente confuso com todas as mudanças
eu já estou entendendo melhor como dar uma brincada com ele mas agora aconteceu algo que pode ser bom para mim, eu finalmente cheguei no nível 30 e por conta disso pude dar aquela limpada nas minhas habilidades abrindo assim a possibilidade de arrumar a distribuição de pontos que com toda certeza eu havia feito errado da primeira vez, porém eu não acho nenhum Br falando sobre builds para a classe pós 1.71 e como não falo francês, eu gostaria de saber se existem almas gentis e caridosas mundo afora que estariam dispostas a comentar builds (distribuição dos pontinhos, aquele negocio do ar, fogo e agua e quem sabe alguns equipamentos supimpas para determinados níveis) para essa tão aclamada classe ? 
1 0
Reações 4
Pontuação : -4116

olha brother, como vc ta lvl 30 acho melhor ir fazendo como vc acha melhor por enquanto, se nao me engano no lvl 70 ou 80 vc gnaha um outro reset de graça ai, a partir dai que é bom vc se preocupar com build, digo isso pq tamem não sei nada do novo xelor.

1 -2
Pontuação : 45

hmmmm entendo, vou seguir o seu conselho

0 0
Pontuação : 272

Build que fiz level 80 Pra Xelor Fogo/Água - Alvo Único/Distância 

- Korbocapacete
-Korbotmuleto
- Peitoral do Czar
- Anel Estrelado
- Abraçadeira de Mangueira
- Asas de Orrok
- Drakorvonas
- Korbocinto
- Botas Anti- Uc
- Rapieira Viktoriosa
- O Krupo
- Montaria de Distância
- Mascote de Domínio Alvo Único e Distância (Geminho Caçador)

0 0
Pontuação : 75

Fiz um build interessante pra Xelor que usa de dano costas. Basicamente você faz isso:
Use Simetria pra chegar nas costas do seu inimigo e taque spells de dano alto como Suspensão, Ponteiro e Dessincronização. Se não puder se teleportar com Simetria, teleporte o inimigo com Engrenagem.
E claro, equipe as passivas Deja Vu pra ter mais 20% de dano costas e se quiser Presságios Violentos para ter mais 20% de dano em qualquer inimigo entre 3 a 5 células de distância do Xelor.

0 0
Comentar neste tópico