FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

XELOR ÁGUA - DAR E TIRAR PONTOS DE ATAQUE

Por Jarro 03 Janeiro 2021 - 00:17:18

Escrevo este tópico para todos que querem entender como tirar PA do inimigo ou por PA nos aliados. A classe é bem confusa devido o próprio jogo não deixa claro como a mecânica funciona. Provavelmente por ser a forma de pensar dos criadores do jogo.

Aumentando o PA do seu aliado:

Condição - Turno do TIQUE. (quando o ponteiro do Xelor estiver vermelho)
1º Passo - Use o feitiço "Controle Temporal" no seu aliado. (uma única vez em um aliado)
2º Passo - Use o feitiço "Enregelamento" em um oponente.(quantas vezes o seu PA deixar)
3º Passo - Use o feitiço "Ampulheta de Xelor" em um oponente.(quantas vezes o seu PA deixar)

Tirando o PA do seu oponente:

Condição - Turno do TAQUE. (quando o ponteiro do Xelor estiver azul)
1º Passo - Use o feitiço "Controle Temporal" em um oponente. (uma única vez em um oponente)
2º Passo - Use o feitiço "Enregelamento" no mesmo oponente.(quantas vezes o seu PA deixar)
3º Passo - Use o feitiço "Ampulheta de Xelor" no mesmo oponente.(quantas vezes o seu PA deixar)

Este é um tutorial básico e rápido para entender um pouco do Xelor water. Ele sofrerá mudanças em breve, então este tópico tem uma validade curta.

Eu gostei muito dessa classe tão complexa e cheia de mecânicas, espero que gostem também.
Estou aberto a opiniões e posso corrigir algo se necessário.

1 0
Reações 1
Pontuação : 1

Olá, este combo não funciona mais no xelor atual?

0 0
Comentar neste tópico