FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Atualizada Sram

Por MetratonTJ 05 Agosto 2015 - 23:06:48

Boa Tarde, Pessoal se possível deixe a build do sram que está mais forte para ajudar pessoas que começaram a jogar agora por favor.

0 0
Reações 4
Pontuação : 3792

Nunca gostei de dar uma "Build" completa, pois o jogador não aprende nada com isso, o bom mesmo é você fazer sua própria build, mas com ajuda.
Podemos fazer esta ajuda com 5 passos:

1. Saiba se você vai ser "PvM", "PvP" ou um tipo misto
  2. Analize os feitiços que você mais gostar, mas sempre sabendo de que elementos você vai ser. fireneutralwater:wind:
  3. Para analizar estes feitiços, veja qual os mais indicados para seu tipo de jogo ("Tanker", "Traper"...), por exemplo o golpe "Astuto" por ser bem engenhoso tanto para "PvP" quanto para "PvM" e pode se encaixar em todos os tipos de jogo.
  4. Encaixe as especialidades e os feitiços passivos que você mais gostar de uma maneira que fique coerente com a sua build.
  5. Faça o mesmo com os pontos de "Inteligência", "Força", "Agilidade", "Sorte" e o "Especial".
Me desculpe se não te ajudei, mas é assim que faço.
1 0
Pontuação : 84

Então, como sou novo no jogo preciso conhecer qual passo devo seguir para pvp e pvm, em relação a duo build ou Tribuild, distribuição de pontos.

mais de qualquer forma vlw cara =)

0 0
Pontuação : 823
MylkerBR|2015-08-06 23:01:11
Nunca gostei de dar uma "Build" completa, pois o jogador não aprende nada com isso, o bom mesmo é você fazer sua própria build, mas com ajuda.
Podemos fazer esta ajuda com 5 passos:

1. Saiba se você vai ser "PvM", "PvP" ou um tipo misto
  2. Analize os feitiços que você mais gostar, mas sempre sabendo de que elementos você vai ser. fireneutralwater:wind:
  3. Para analizar estes feitiços, veja qual os mais indicados para seu tipo de jogo ("Tanker", "Traper"...), por exemplo o golpe "Astuto" por ser bem engenhoso tanto para "PvP" quanto para "PvM" e pode se encaixar em todos os tipos de jogo.
  4. Encaixe as especialidades e os feitiços passivos que você mais gostar de uma maneira que fique coerente com a sua build.
  5. Faça o mesmo com os pontos de "Inteligência", "Força", "Agilidade", "Sorte" e o "Especial".
Me desculpe se não te ajudei, mas é assim que faço.
Finalmente alguém como eu rs. Sou muito a favor disso: nem gosto de passar build completa nem de pegar completa. Gosto de montar minhas próprias builds e apenas instruir, isso me traz mais satisfação e incita a pessoa instruída a querer aprender por si só e montar suas próprias builds também.
1 0
Pontuação : 3792

Obrigado smile 

0 -1
Comentar neste tópico