Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Nunca gostei de dar uma "Build" completa, pois o jogador não aprende nada com isso, o bom mesmo é você fazer sua própria build, mas com ajuda.
Podemos fazer esta ajuda com 5 passos:
Saiba se você vai ser "PvM", "PvP" ou um tipo misto
Analize os feitiços que você mais gostar, mas sempre sabendo de que elementos você vai ser. :wind:
Para analizar estes feitiços, veja qual os mais indicados para seu tipo de jogo ("Tanker", "Traper"...), por exemplo o golpe "Astuto" por ser bem engenhoso tanto para "PvP" quanto para "PvM" e pode se encaixar em todos os tipos de jogo.
Encaixe as especialidades e os feitiços passivos que você mais gostar de uma maneira que fique coerente com a sua build.
Faça o mesmo com os pontos de "Inteligência", "Força", "Agilidade", "Sorte" e o "Especial".
Me desculpe se não te ajudei, mas é assim que faço.
Nunca gostei de dar uma "Build" completa, pois o jogador não aprende nada com isso, o bom mesmo é você fazer sua própria build, mas com ajuda.
Saiba se você vai ser "PvM", "PvP" ou um tipo misto
Analize os feitiços que você mais gostar, mas sempre sabendo de que elementos você vai ser. :wind:
Para analizar estes feitiços, veja qual os mais indicados para seu tipo de jogo ("Tanker", "Traper"...), por exemplo o golpe "Astuto" por ser bem engenhoso tanto para "PvP" quanto para "PvM" e pode se encaixar em todos os tipos de jogo.
Encaixe as especialidades e os feitiços passivos que você mais gostar de uma maneira que fique coerente com a sua build.
Faça o mesmo com os pontos de "Inteligência", "Força", "Agilidade", "Sorte" e o "Especial".
Me desculpe se não te ajudei, mas é assim que faço.
Finalmente alguém como eu rs. Sou muito a favor disso: nem gosto de passar build completa nem de pegar completa. Gosto de montar minhas próprias builds e apenas instruir, isso me traz mais satisfação e incita a pessoa instruída a querer aprender por si só e montar suas próprias builds também.
Então, como sou novo no jogo preciso conhecer qual passo devo seguir para pvp e pvm, em relação a duo build ou Tribuild, distribuição de pontos.
mais de qualquer forma vlw cara =)
Obrigado