FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda: Sram Fogo - Características!

Por garfola 22 Março 2015 - 01:35:11

Olá a todos happy

Estou com um Sram level 30, de Fogo, estou com umas dúvidas em relação às suas características e seus Feitiços de Especialidade. Não sei ao certo aonde por cada ponto... Vou listar abaixo, as características que eu fiquei em dúvida onde por.

Na aba INTELIGÊNCIA: fire
- % de Pontos de Vida;
- Resistências.

Na aba FORÇA: earth
- Danos e Resistências (colocando 1 ponto em cada das 4);
- Pontos de Vida e Resistência (colocando 1 ponto em cada das 4).

Na aba AGILIDADE: :wind:
- Iniciativa;
- Bloqueio e Esquiva.

Na aba SORTE: water
- Aqui eu só pensei em colocar no Golpe Crítico, mas se for melhor por em outras, por favor me avise...

E na aba PRINCIPAL: neutral
- Guardar para PA;
- Depois PM e Danos.

OBS: se nenhuma das minhas opções for a melhor, pode falar qual é...!

Agora, os Feitiços:
Atualmente estão assim:
- Invisibilidade - Level 3
- Galopada - Level 3
- Dublê - Level 6
- Armadilha das Sombras - Level 5

O que vocês acham? Se devo mudar, aonde ponho? E se está bom, aonde eu continuo pondo...?

Obrigado por futuras respostas laugh 

0 0
Reações 2
Pontuação : 121

Up

0 0
Pontuação : 555

Opa , sou sram nível 133 (eu acho) sou de fogo e água mas posso te dar uma ajudinha (eu acho laugh)
Em Inteligencia recomendo por 5 pontos na recuperação de vida por turno, 10 resistências e o resto em % hp

Força eu não coloquei vida e resistência foquei mais no dano, afinal um assassino tem que dar muito dano no meu ponto de vista, o tank fica pra quem tanka tongue (Sem falar que ele tem um sustain ótimo sendo de água.)

Sorte coloquei tudo em crítico também, e depois em dano crítico.

Principal em PA, PM e Alcance, na build água é necessário um pouco de alcance, mas como você é só de fogo não acho que será muito útil, recomendo kit skill ou algo do tipo.

As habilidades da classe eu recomendo você ir focando em uma do que upar picado ( eu pessoalmente prefiro)

Na seguinte ordem:

Duble
Galopada ou invisibilidade, os dois vão ter que estar nível máximo de qualquer jeito escolhe o que você achar mais útil
Sramistico
Armadilha das sombras
Reflexo sram

as passivas eu recomendo todas, ai fica no seu critério a ordem e quais upar...

Espero ter ajudado. Att Magnus ph34r

0 0
Comentar neste tópico