FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Sram Ar/água

Por KilluaHunteRxHunteR 17 Fevereiro 2015 - 04:00:33

Galera, Tou procurando uma build pra sram AR/AGUA gostaria que monta-se uma build com as caracteristica e as Skill e as Skill especial que tem que aumentar e em ordem.

Agradeço se poder ajudar .

0 0
Reações 1
Pontuação : 245

Eu optei por não usar armadilhas.

Em Água: Clept e Roubo Sanguinário
Em Ar: Energético, Astuto e Trauma.

---

Clep tem um dano base alto e concede PM. Roubo,com 50+ de ponto fraco, regenera PW, cura e tem dano alto (é uma spell de custo/dano bons, mesmo caso não tenha 50+ pontos fracos).

Energético é sua skill principal para dano, tem dano alto, pode ser aoe e pode ser ranged. Astuto é sua spell de posicionamento, ideal pra pegar 'pelas costas'. Trauma é sua finalizadora, caso tenha 75+ pontos fracos é sua spell de maior dano, bonus pelas costas, regenera PW e custa só 4 PA.

---

Peguei todas as passivas no 20.
Nas ativas deixei apunhalador no 8 e o resto no 9 (exceto armadilhas, que deixei no 0)

---

Optei por não usar armadilha (acho que locomoção do personagem já é boa, não necessitando usar armadilha de ar pra se posicionar).

Optei por deixar apunhalar em 8 (perde 1% de dano apenas), e as demais ativas no máximo (devido a maior bonus e/ou redução de custo).

Vc pode optar também por diminuir o level do clone, ou deixar 1 das passiva no 17, caso queira maximizar apunhalar (acho desnecessário, 1% é imperceptível).

---

Inteligencia: 28 em % de vida, 10 em resist e 5 em regeneração.
Força: Igualmente em danos e resistência.
Agilidade: Bloqueio e Esquiva
Força: Golpe Critico 20, Danos Críticos 11 e Danos pelas Costas 11
Principal: PA, PM e Danos Finais.

---

Inteligencia e força, acho que não tem opção melhor pra sram. Com a build final (usando itens de xelorium) 1 (ou mais) resistência tende a ficar menor, então você pode optar por aumentar mais essa resistência na aba força, para igualar.
Agilidade, optei por bloqueio e esquiva devido a passiva de % de crítico, novamente, você pode upar essa (ou só esquiva ou só bloqueio) até ter o bônus máximo (200 de cada atributo) e investir o resto em iniciativa.
Força, golpe crítico é fundamental no máximo, dano critico ou pelas costas fica a gosto do freguês, tenho convicção de que não será tão diferente investir em um ou em outro, ou nos 2 igualmente. Vale lembrar que com os equipamentos finais você vai ter mais de 70% de chance de crítico.
Principal: PA PM e Dano Finais, acho que é a opção para sua função de dmg dealer.

1 0
Comentar neste tópico