FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sram sem Dano ?

Por LordIlusao 21 Julho 2014 - 18:01:24

Olá!

Galera, me interesso bastante no Sram aqui no Wakfu, ele tem uma jogabilidade interessante, mas acontece que TODOS os Sram que vejo de qualquer elemento que seja não ter dano.Digo, eles tem um dano considerável, mas não para o level, entendem ? Por exemplo, enquanto um level 50 hita 100~150 tranquilo os Sram que vejo bate 100 com muita dificuldade e as vezes nem isso.

É questão Build, set errado ou eu que dou azar de ver esse povo loco mesmo ? Quais são as builds variadas para Sram que fazem dele um caçador com ótimos danos ?

Quero criar um mas não quero que tenha um dano que me deixa insatisfeito, gostaria de um dano um pouco mais massivo. É possível ? Me ajudem se possível com esta Build/Set/Combo

Thanks pessoal XD

0 0
Reações 3
Pontuação : 2

Sram AIR ta tenso, muita estratégia pra pouco dano... Build Fire ou Water ainda é a mais viável.

Realmente AIR está brochante.

0 0
Pontuação : 291

Não tenho experiência com etrams, o que sei foi de ver os outros usarem, mas a branch de ar é geralmente a que causa mais dano, aquela foice que custa 5PA e 1PM tem um dano base muito bom, e se eu não me engano, ar é a única branch do etram que tem um feitiço que dá um bônus de dano se for usado nas costas de um inimigo.
Água tem boa utilidade e destroi no PvP, e fogo... bem, vi muito pouco etram de fogo pra dar qualquer tipo de pitaco, não lembro de ver nehum etram que era de fogo depois do level 100.
Como eu disse ali em cima, sei pouco, isso foi só de ver gente usando etram em nível alto.

0 0
Pontuação : 174

Conheço um Etram fogo nivel 150, ela tira 1500 mais uns 400 de dano por turno, isso mais o doble q causa a mesma coisa.

0 0
Comentar neste tópico