FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sram Ar ou Fogo ? pra PVP

Por 28 Setembro 2014 - 23:39:59
Galera to jogando de Sram e ainda to com uma duvida Sram é melhor Ar ou Fogo em pvp

A habilidade Execução de Fogo do Sram esta mais forte doque nunca só que em compensação as habilidades de ar gastam menos PA Sram Ar é bom mais não tenho certeza se pego fogo ou Ar pra PVP e também como sou novato nessa classe gostaria de ouvir de voce que tem experiencia em no Wakfu de Sram

se poderia postar as Build dele de inteligencia força sorte e etc e as melhores passivas para um maior ''DANO'' e rendimento em pvp. Obrigado. e os combos das passivas relacionado ao Atributos. de int for , st etc.
0 0
Reações 5
Pontuação : 292
Night, tem uns guias ai então não vou ficar falando do que você pode pesquisar.

O que posso te ajudar é que a build fogo é muito boa para o pvp, mas não por causa da execução.

A build fogo é simples, vá jogando hemorragias e se curando até seu oponente ficar com pouca vida, ai sim vc usa 1 execução. Sim só 1...

Mas pq só 1? Pq você vai levar tanto tempo para juntar 100 pontos fracos que sua vida já caiu muito, e compensa você se curar (com água e não com fogo) em vez de dar dano, simplesmente execução é muito forte, mas você usará muito pouco tanto no pvp quanto pvm (você pode ficar usando execução sem ter os pontos fracos, mas na boa se for fazer isso faz build ar que rende mais).

A build ar tem o maior dano em um único turno, enquanto a build fogo constrói o dano ao longos dos turnos (com hemorragia) a build ar não tem frescura, é tapa na cara todo o turno.

Minha opinião, com grande foco na palavra MINHA. Eu prefiro a build fogo, pq é bonito ver danos altos todo turno, mas isso não ganha o pvp.

0 0
Pontuação : 40
Air é melhor para PVP, atualmente sou Sram lv 110 e ja testei todas builds. apesar de fire ter maior damage devido acumulo de emorragia, nem sempre se pode contar com isso, pois se voce lutar com um adversario e se a sua emorragia não acumular, voce começara o ciclo tudo denovo. eu por exemplo matei um sram lv 116 facil ha dois dias contando a data desse post que estou fazendo. eu batia nele com skil de ar e jogava ele longe. sendo assim, a emorragia dele nunca acumulava em mim. Por isso, se quiser sram bom em pvp e pvm faça ar e agua. Obs. sram build é ou 9 ou 12 ap. se você tem 10 ap em um sram de ar. tira um ponto que voce colocou em ap e poe em alcance ou controle, pois assim voce ganhara + 40% de damage. Fica a dica.
0 0
Pontuação : 41
Eu uso mais fogo nunca usei ar pq ainda n possuo nenhum ataque de fogo pq sou iniciante mas acho que ar e bem melhor que fogo
0 0
Pontuação : 3
Antes da atualização dos sram eu recomendaria o golpe energético que dava entre 76-103 no nível 33,mas agora o mesmo só da 23
0 0
Pontuação : 3
o que é uma sacanagem
0 0
Comentar neste tópico