FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sram Fire/Air

Por AlexRallQ 25 Setembro 2014 - 21:15:52

Jogo Wakfu a mais ou menos uma semana e estou testando algumas classes pra ver qual eu me apego mais, até agora já tive Cra e Iop level 30. Mas criei uma Sram recentemente e não sei pra onde correr, vi aqui no fórum recomendarem a build Fire/Air mas não sei aonde distribuir meus pontos, ou quais equipamentos usar em levels mais altos.

0 0
Reações 5
Pontuação : 90

Sei um pouco sobre Sram e talz.... mas em quesito de status, é quase que a mesma receita de bolo pra maioria dos Danos das classes e coisas do gênero, mudando apenas umas coisas que dependem da sua jogabilidade

• Inteligencia - Obviamente Full Resistencia, ai entra em conta o que você opta por ser mais útil a seus fins de jogo...

Maximizar Regen de HP ou Roubo de Vida

decidindo isso logo em seguida colocar pontos em Vida.

• Força - Aqui é algo que realmente pega muita gente novata, pois o dano escrito no atributo, faz intender que cada ponto é um dano em determinado elemento, mas não... 1 Ponto é equivalente a dano TOTAL ( Todos elementos ) e resistência ao elemento upado, sendo assim... Upe alternadamente todos os elementos igualmente para uma boa sobrevivência e um Dano alto.

• Sorte - Claramente crítico, dano de crítico e ataque pelas costas

• Agilidade - Esquiva e se curte começar o Round pra armar seu jogo... Um pouco de Iniciativa.

• Principal - PA, MP, Dano final

Um ponto de MP resulta em dano extra e um movimento extra, um ponto em PA não da bônus de dano, mas é MUITO importante... è-é... muito... importante...

Dano final, simples, rápido e prático, dano maior na hora do barraco D:

Sobre as habilidades de uso e passivas...

Recomendo ir no forum Inglês nos Guias avançados, Mongo's Build de Sram Tri-Elemental outra build de Sram Fogo/Ar

Dei uma olhada nas skills do Sram e o que realmente é forte na combinação Ar/Fogo é efeito combinado do debuff dos golpes de ar e o aumento de dano dos golpes de fogo por hemorragia D:

combinando a fraquesa do alvo com os golpes de ar e o dano extra da hemorragia.... mas os pontos e equipamentos... Oh Yeah D:

Itens - Recomendo o Wakfu Elements : Clique aqui

Todos os Sets, armas e itens do jogo..

`3´

Boa sorte aew

0 0
Pontuação : 121

Vale mesmo à pena aumentar só esquiva ? Uma das passivas de Sram no nível máximo dá 60 de esquiva, e eu estive aumentando esquiva + lock, porém estou bem perto do nível 30, acha que é melhor resetar ?

0 0
Pontuação : 90

hmmm

" [bgcolor=#fbfbf8][size=12]Capital Aptitudes[/size][/bgcolor][bgcolor=#fbfbf8][size=12]: [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Lv. 25: +1 MP & +20% General Damage [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Lv. 75: +1 AP [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Lv. 125: +2 WP [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Lv. 175: +10% Final Damage [/size][/bgcolor]

[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Offensive Aptitudes[/size][/bgcolor][bgcolor=#fbfbf8][size=12]: [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]1. Alternate between all four [+5% General Damage & +7% Air/Fire/Water/Earth Resistance]. You'll constantly buff your damages while gaining good even resistances in all four elemental masteries. We don't take HP because of how durable we eventually become, our max HP pool, our health sustain, and our life steal from Bloody Ripoff. [/size][/bgcolor]

[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Defensive Aptitudes[/size][/bgcolor][bgcolor=#fbfbf8][size=12]: [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]1. Take [+10% General Resistance] until it's maxed (+100% General Resistance). [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]2. Invest the next five points into [+2% Missing HP Regenerated/Turn] until it's maxed (+10% Missing HP Regenerated/Turn). [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]2. Dump remaining points into [+% Max HP]. [/size][/bgcolor]

[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Miscellaneous Aptitudes[/size][/bgcolor][bgcolor=#fbfbf8][size=12]: [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]1. Dump points into [+2 Dodge & +2 Lock]. [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]2. Once you reach your endgame build, remove points from this until you have exactly enough to reach 20% critical hits from Sram to the Bone. Note that removal of points from here may require you to place a few investment points into [+3 Dodge] or [+3 Lock] so you can reach another interval to get a critical hit. This step requires a total of 200 Lock and 200 Dodge. The gear I recommend typically has a lot of Dodge on it, so the likelihood is that you'll be mostly statting Lock here. [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]3. Spare points can be dumped into [+3 Initiative] or [+3 Dodge]. Take the former if you like to PvP a lot and take the latter if you prefer PvM. [/size][/bgcolor]

[bgcolor=#fbfbf8][size=12]Specialization Aptitudes[/size][/bgcolor][bgcolor=#fbfbf8][size=12]: [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]1. Take [+1% Critical Hits] until it's maxed (+20% Critical Hits). [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]2. Dump points into [+4% Backstab Damage]. [/size][/bgcolor]
[bgcolor=#fbfbf8][size=12]3. When you reach your endgame build and feel comfortable (40%+ critical hits before Sram to the Bone) halve half the points from backstab damage and put them into [+4% Critical Hit Damage]. This gives you more damage in certain situations. "

- Créditos - Brokonaut em: Mongo's Tribrid Combat Sram Build.

[/size]
[/bgcolor]Clique aqui

0 0
Pontuação : 121

Muito obrigado =D. Eu já resetei no nível 30, mas errei denovo kk, mesmo assim estou bem melhor do que antes, agora é só esperar chegar no nível 80. Vlw.

0 0
Pontuação : 282

Alex relaxa que se você no lvl 30 acertasse a build você seria simplesmente um gênio capaz de fazer inveja a qualquer nerd.

O lvl 30 vem tão rápido que não da para você chegar nenhuma conclusão definitiva (fora que vc tem tão poucos pontos para gastar que é inviável pensar em algo a tão curto prazo).

Para mim o reset do 80 é que onde rola a magia xD

0 0
Comentar neste tópico