Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
De fato foi muito egoísta mesmo , se as pessoas estão jogando com sram é pq elas gostaram da classe , isto é um jogo online e estamos em uma sociedade com liberdade de escolha , se não gosta de pessoas jogando com o mesmo personagem q você , compre um vídeo game e vá jogar sozinho ou com seus amiguinhos ^^.
Bom jogo e me perdoe se você se sentiu ofendido, minha intenção foi "educar", e não ofender.
Sram ta bem forte, eu apanhei pra um Sram da minha guild no mesmo level q eu (osa 134)
osa invocador depois do update nem ta tao OP.
muita invocacao ta com a IA BEM pior, como o victus..
n vo nem mencionar que o Ocushu NUNCA usou a skill de terra em lutas contra monstros..
De fato foi muito egoísta mesmo , se as pessoas estão jogando com sram é pq elas gostaram da classe , isto é um jogo online e estamos em uma sociedade com liberdade de escolha , se não gosta de pessoas jogando com o mesmo personagem q você , compre um vídeo game e vá jogar sozinho ou com seus amiguinhos ^^.
Bom jogo e me perdoe se você se sentiu ofendido, minha intenção foi "educar", e não ofender.
Eu sinceramente acho que depois do revamp ficou bem balanceado.
Galopada agora não da 10000 PM´s
Aquele spel que custava 1 PM e ia para trás do alvo agora custa 1PM e 3PA.
Eles tem mesmo é que nerfar o osa... aquilo é um absurdo
Nunca falei que ficou OP ou fraco.

)
Só que ficou pop demais
E sim, o meu pedido foi extremamente egoista hauhauhuahuahuahua (mas espero que aconteça, ser único é melhor do que ser balanceado
Edit:
Meu "rank" (ou seja la o que seja) no fórum é "larva narcisista" até que combinou xD
ankama quando faz mudanças nao volta atras, e achas que ankama vai dar atenção a vc?
Sei que nao vão mudar por minha causa, e nem devem x.x
Mas esse att. nem deixou ele mais forte que o antigo, só mais famoso. Sram já era forte xD
Imagine se mudassem a classe cada vez que um maluco quisesse que mudasse ela ahuahuahuahuahuhau
Sram é forte sim, mas nao pra tanto ele está balanceado. Quem ta forte nessa budega toda é osamoda e ecaflip
Osa nem se comenta...
osa invocador depois do update nem ta tao OP.
muita invocacao ta com a IA BEM pior, como o victus..
n vo nem mencionar que o Ocushu NUNCA usou a skill de terra em lutas contra monstros..