FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nerfem o Sram plx

Por Ramid 21 Setembro 2014 - 23:36:28

Gente eu sei que vocês perceberam, o sram de menos usado passou a ser uma das classes mais usadas após o revamp.

Eu me sentia tão bem sendo um dos poucos srams, agora todo mundo faz sram, daqui a pouco vai ter mais que osamodas.

A solução: nerfa essa coisa até quase ninguém mais querer jogar.

Espero que meu pedido egoísta seja atendido de alguma forma xD

0 0
Reações 8
Pontuação : 416

De fato foi muito egoísta mesmo , se as pessoas estão jogando com sram é pq elas gostaram da classe , isto é um jogo online e estamos em uma sociedade com liberdade de escolha , se não gosta de pessoas jogando com o mesmo personagem q você , compre um vídeo game e vá jogar sozinho ou com seus amiguinhos ^^.
Bom jogo e me perdoe se você se sentiu ofendido, minha intenção foi "educar", e não ofender.

0 0
Pontuação : 5548

Eu sinceramente acho que depois do revamp ficou bem balanceado.

Galopada agora não da 10000 PM´s

Aquele spel que custava 1 PM e ia para trás do alvo agora custa 1PM e 3PA.

Eles tem mesmo é que nerfar o osa... aquilo é um absurdo

0 0
Pontuação : 282

Nunca falei que ficou OP ou fraco.

Só que ficou pop demais sad

E sim, o meu pedido foi extremamente egoista hauhauhuahuahuahua (mas espero que aconteça, ser único é melhor do que ser balanceado tongue)

Edit:
Meu "rank" (ou seja la o que seja) no fórum é "larva narcisista" até que combinou xD

0 0
Pontuação : 789

ankama quando faz mudanças nao volta atras, e achas que ankama vai dar atenção a vc?

0 0
Pontuação : 282
CharlesTIMAO|2014-09-23 05:12:05
ankama quando faz mudanças nao volta atras, e achas que ankama vai dar atenção a vc?

Sei que nao vão mudar por minha causa, e nem devem x.x

Mas esse att. nem deixou ele mais forte que o antigo, só mais famoso. Sram já era forte xD

Imagine se mudassem a classe cada vez que um maluco quisesse que mudasse ela ahuahuahuahuahuhau
0 0
Pontuação : 789

Sram é forte sim, mas nao pra tanto ele está balanceado. Quem ta forte nessa budega toda é osamoda e ecaflip

0 0
Pontuação : 5548

Osa nem se comenta...

0 0
Pontuação : 1254
Uquo|2014-09-26 02:14:25
Osa nem se comenta...
Sram ta bem forte, eu apanhei pra um Sram da minha guild no mesmo level q eu (osa 134)
osa invocador depois do update nem ta tao OP.
muita invocacao ta com a IA BEM pior, como o victus..
n vo nem mencionar que o Ocushu NUNCA usou a skill de terra em lutas contra monstros..
0 0
Comentar neste tópico