FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

build sram dps da attt

Por Xeezin 10 Setembro 2014 - 02:59:31

como que o sram ta forte dps dessa att ?

0 0
Reações 14
Pontuação : 284

Como assim como?

Fogo esta mais forte do que nunca com os pontos fracos e execução.

Água esta com uma ótima sobrevivencia, atacando até msm pela frente, além de danos a distancia, o que eh uma inovação ao sram.

Ar esta... como sempre esteve.

Além disto as traps agora tem efeitos significativos.

O clone agora deixa de ser um alto dano que morre no susto, para ser algo bem mais suporte.

Na minha opinião o novo sram esta mais forte, embora perca na questão mobilidade em relação ao antigo sram.

0 0
Pontuação : 337

ok, me de umas dicas sobre oque aumentar no sram fogo, que skills e como eu jogaria, ou no agua, por favor me ajude

0 0
Pontuação : 1264

cara, eu tava pensando em criar Sram
e seguir esse guia (em ingles)
Clique aqui

Sram ta muito forte cara D:

0 0
Pontuação : 191

Sram e Eca são classes de assassinos tem que ser fortes u_U
Se o seu tá fraco é prq ta com build errada, refaz e seja feliz.

0 0
Pontuação : 814

Eu achei o sram de air bem forte se fizer o combo direitinho ele tira pra kct. O de fire tbm ficou otimo e o de água da pra ter um bom sustain e um dano mediano

0 0
Pontuação : 257

Estou pensando em virar Fire mas maximizando a skill de Ar ( de ir para trás do cara). Mas ainda estou em dúvida.
Apesar do bom dano do Sram Ar, me senti mais limitado do que no Sram anterior á att.

0 0
HouthS|2014-09-10 21:11:16
Estou pensando em virar Fire mas maximizando a skill de Ar ( de ir para trás do cara). Mas ainda estou em dúvida.
Apesar do bom dano do Sram Ar, me senti mais limitado do que no Sram anterior á att.

É mais limitado.

O pulo de 1 pm passa a custar 3 pa e 1 pm.

Não pode virar mais alvos, nem com ativa nem com passiva.

Chegar nas costas dificultou um pouco.
0 0
Ramid|2014-09-10 22:09:55
HouthS|2014-09-10 21:11:16

É mais limitado.

O pulo de 1 pm passa a custar 3 pa e 1 pm.

Não pode virar mais alvos, nem com ativa nem com passiva.

Chegar nas costas dificultou um pouco.
Como eles turbinaram todas as classes, n achei o Sram tão forte. Unica diferença foi as skills, q sim, melhorou mto. Mas em compensação a dano, seria o msmo se compara-se ele com o dano das outras classes antes da att.
0 0
Pontuação : 814

Quem ta falando que os danos ta os mesmo é pq nao ta sabendo jogar com sram. Se forem pra build de ar não tao sabendo aproveitar o ponto fraco. Se fizerem o combo com ponto fraco vc vai tirar um dano desgraçado na skill trauma e com critico+bonus de dano fica ótimo

0 0
Pontuação : 1042

Serio que vcs tai achando SRAM fraco?
A hemorragia ta escrota, sem contar que SRAM não precisa de eni, pq sapoha se cura abeça com o lifesteal, só se vcs fizeram algo errado na build, pq todo SRAM que peguei até agora ta batendo bem.
Só achei estranho, e não sei se é bug, o fato de a trap de ar não ser invisível u.u

0 0
dalit|2014-09-11 13:15:56
Serio que vcs tai achando SRAM fraco?
A hemorragia ta escrota, sem contar que SRAM não precisa de eni, pq sapoha se cura abeça com o lifesteal, só se vcs fizeram algo errado na build, pq todo SRAM que peguei até agora ta batendo bem.
Só achei estranho, e não sei se é bug, o fato de a trap de ar não ser invisível u.u
Pelo que vi o Sram de Ar ta tirando um excelente dano, mas esta meio vulnerável, pq se pular no meio dos mobs morre. Tem o invi, mas só dura 2 turnos e só pode usa-lo a cada 2 turnos (dps q acabo o invi).
N sei ainda uma build certa pra jogar, n sei se seria uma boa mesclar fogo e água....

Quem que ja montou uma build boa de Sram para compartilhar?
0 0
HouthS|2014-09-11 18:05:16

Eu fiz o meu Sram Fogo/Água e achei muito bom. Mas acho que água/ar tem maior facilidade de combos.

Er.. Minha outra mensagem eu não disse que o sram esta mais fraco, pelo contrário, ele esta mais forte, porém tem menos mobilidade que o antigo sram, só build ar vai ficar pulando todos os turnos, as demais nem sempre compensará perder preciosos 3 de pa x.x

O novo estilo de cura da água para mim foi um tremendo buff (fora uma cura legalzinha para quem é puro fogo).
0 0
Pontuação : -27

Eu sou sram de air/water lv 100. estou adorando meu sram. antes da att, eu hitava no lv 100, 500 no maximo, ja agora eu hito 1200 facil facil e sem critico, ja ganhei no pvp eca fire lv 98, e um feca de terra lv 102. preciso diser mais algo? qq coisa meu nik no jogo é His Fear.

Ramid|2014-09-12 07:38:15

Eu fiz o meu Sram Fogo/Água e achei muito bom. Mas acho que água/ar tem maior facilidade de combos.

Er.. Minha outra mensagem eu não disse que o sram esta mais fraco, pelo contrário, ele esta mais forte, porém tem menos mobilidade que o antigo sram, só build ar vai ficar pulando todos os turnos, as demais nem sempre compensará perder preciosos 3 de pa x.x

O novo estilo de cura da água para mim foi um tremendo buff (fora uma cura legalzinha para quem é puro fogo).
Discordo que se pular no meios dos mobs o sram de air morre, eu não saio do meio deles, fico acumulando fraquesa, me curando e dano danos.
0 0
KamuraBR|2014-09-12 17:12:45
Eu sou sram de air/water lv 100. estou adorando meu sram. antes da att, eu hitava no lv 100, 500 no maximo, ja agora eu hito 1200 facil facil e sem critico, ja ganhei no pvp eca fire lv 98, e um feca de terra lv 102. preciso diser mais algo? qq coisa meu nik no jogo é His Fear.

Ramid|2014-09-12 07:38:15

Discordo que se pular no meios dos mobs o sram de air morre, eu não saio do meio deles, fico acumulando fraquesa, me curando e dano danos.
Devo ter feito cagada na build. Mas estou na duvida de qual seguir ... Air/Water .... Air/Fire ( n deve ser mto boa) .... Fire/Water..
0 0
Comentar neste tópico