FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ar

Por Cllito 09 Julho 2014 - 23:55:40

Quero começar com :wind:, acho legal atacar invisível... enfim aqui vão 3 perguntas para quem já é experiente

Quais habilidades não elementais são boas para ele?

Quais atributos são legais pegar no começo?

É bom pegar mais pontos de ação o movimento para ele(sem ser por equipamentos)?

0 0
Reações 2
Pontuação : 498

Olá Cllito, parabéns por escolher ser um companheiro de classe dos Sram biggrin

Irei separar suas perguntas no meu comentário para uma melhor visualização das respostas.

1- Quais habilidades não elementais são boas para ele?
Creio que você esteja falando dos feitiços de Suporte. Pois bem, irei ressaltar alguns que provavelmente participam de todas as sub-categorias encontradas na build de ar (Me refiro aos feitiços escolhidos para upar, e isso geralmente impacta nos feitiços de suporte)

Os principais:

• Mestre das Sombras: Ele permite que você permaneça invisível após um golpe pelas costas ou pela lateral, tendo uma porcentagem estabelecida para que isso aconteça. Conforme o seu nível aumenta, a chance de permanecer invisível após o golpe também aumenta, tendo no level 20: 100% de chance de permanecer invisível após atacar pelas costas e 40% de chance de permanecer invisível após atacar pela lateral.
  • Apunhalador Mestre: É uma importante passiva que participa de todas as builds de Sram, pois fornece no lv 20: +40% de dano pelas costas e a cada golpe estabelecido lá, o Sram é beneficiado do estado Apunhalador (lv 5) que aumenta 5% de dano extra.
  • Double: Também é um ótimo feitiço de Suporte e é utilizado em praticamente todas as builds de Sram (Olhe que já vi Sram level alto sem usufruir dessa maravilha!). Ele te fornecerá um clone seu que no lv 9: Terá 100% de seu dano, ou seja, hitará a mesma coisa que você, 6 PA, 4 PM e 3 PW. Para ativá-la irá custar apenas isso no lv 9: 4 PA e 1 PW. Seu clone poderá utilizar todos os seus feitiços elementais e de suporte, menos o Double, é claro.

Esses são os principais e recomendo que você os upe inicialmente, e depois de obter esses três feitiços de suporte, já estará na casa do 40-50 e com certeza já terá um rumo do que você quer.

2- Quais atributos são legais pegar no começo?
Olha, eu recomendo que desde a criação do seu personagem até o level 30 invista TUDO na característica elemental de seu personagem. Como assim? Por exemplo: Você é um Sram de Air, então investirá tudo em Agilidade. Assim, você terá bem mais dano nesses leveis iniciais, e te ajudará muito no up. Quando você conquista o level 30, é EXTREMAMENTE IMPORTANTE que você faça o reset dado gratuitamente pelo jogo à todos que conseguem alcançar esse level. Nesse reset, você poderá alterar tudo no seu Sram, desde a distribuição de características à escolha dos níveis de seus feitiços, conforme o xp adquirido nesse tempo todo. Quando resetar, eu recomendo que ponha 1 em MP e se curtiu o dano que tinha anteriormente, invista o resto em Agilidade. Recomendo que guarde os pontos restantes para por em PA e o resto de acordo com o seu gosto.

3-É bom pegar mais pontos de ação ou movimento para ele (sem ser por equipamento)?
Essa pergunta foi praticamente respondida na 2, mas é importante que você invista nesses atributos, pois terá uma vasta possibilidade de uso de seus feitiços, terá mais vantagens na hora de uma batalha e terá mais estratégias que dependerão muito desse PA, e em conjunto com os seus equipamentos, podem fazer a diferença em qualquer lugar.

Espero que eu tenha ajudado

biggrin
0 0
Pontuação : 608

brigadão pelas dicas, eu ia ficar sem upar nada pra colocar + 1 de pa ou movimento, mas vou por em ar então =D

0 0
Comentar neste tópico