FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sram Builds 2020

Por RRRRiguetti 14 Abril 2020 - 07:43:29

To nivel 80, vou trocar de personagem para pegar um sram, alguem sabe me falar como é a build dele a mais forte e etc ?

0 0
Reações 5
Pontuação : 1

atualmente uso a build ar/agua full costa, é um bom dano para pvm, não para pvp, pq no pvp ngm vai deixar as costas desprotegidas, enquanto estiver upando não esqueça a hemoragia, que faz aplicar dano indireto no alvo, e é muito, qlqr coisa só falar

0 0
Pontuação : 41

mano, to tempão sem jogar bora trocar ideia me da umas dicas ai

0 0
Pontuação : -12

vamos la, vou classificar em um ranking as build qeu consideram viaveis para sram hoje em dia, basicamente consigo pensar em 5 builds interessantes
5 - Build de trap, funciona muito melhor em pvp, mas com algumas adptações pode ser usada em pvm, é uma build cara e dificil.
4 - cac fogo/agua build interessante como uma possibidade até de "suporte" como debuffer, usa fogo para aplciar hemorragia e se curar, e agua como debuff geral, tira pa, pm esquiva etc..
3 - cac fogo/ar deve ser uma build bem comum, ar para locomoção em geral e fogo para hemorragia cura e danos massivos.
2 - cac agua/ar critico, uma boa opção pvm, dano constante, não depende das costs.
1 - cac agua/ar costas, focada em abter ans costas, acho qeu atingi o maior dps do sram atualmente, mas com o probleminha que só bnate bem nas costas, fora delas é bem mediocre, mas como chegar nas costas é tranquilo para um sram, não é bem um problema, alguns chefes e alguams situações não vai conseguir, mas no geral, é bem tranquilo.

0 -1
Pontuação : 41

mano to mto tempo sem jogar bora trocar ideia ne ajuda aj

0 0
Pontuação : 5

bah, tava afim de meter um sramzinho e ja me deu uma força.

Ele tem um sustain massa? p upar solo ?

0 0
Comentar neste tópico