FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sram Trap?

Por HyuU- 12 Janeiro 2019 - 21:21:13

Olá, estou pensando em criar um Sram, mas é uma classe tão comum... ENTÃÃÃO decidi criar um Sram Trap (gosto de builds diferentes) e não sei de NADA sobre srams. Gostaria de saber onde boto os pontos de habilidade, pq acho que ficar muito perto do inimigo e botar traps parece ser um pouco arriscado. Mas, Sram a distância? Nunca vi tongue Preciso de ajuda, procurei no fórum mas não achei nada recente, nem nada muito aprofundado sobre a build Trapper.

0 0
Reações 4
Pontuação : 5589

Sram distância deve existir, já que eles tem uma passiva que dá justamente dominio a distância

0 0
Pontuação : 1437

Tem razão, mas a maioria das skills do Sram têm só alcance de uma célula, ou seja só podem ser jogadas no corpo-a-corpo,e a não ser que eu vá depender 100% do dano das traps não sei se essa passiva seria muito útil. E se for pra depender mesmo das traps, elas dão tanto dano assim? tongue

0 0
Pontuação : -11

HyuU-|13/01/2019 - 21:13:15
Tem razão, mas a maioria das skills do Sram têm só alcance de uma célula, ou seja só podem ser jogadas no corpo-a-corpo,e a não ser que eu vá depender 100% do dano das traps não sei se essa passiva seria muito útil. E se for pra depender mesmo das traps, elas dão tanto dano assim? tongue

as traps sao melhores em PvP 
Porem se bem usadas sao otimas no PvM, é bom ter bastante controle pra vc setar as traps e dar o dano geralmente uso 2 traps de ar e o resto em fogo 
coloco uma atras do mob e outra longe com outras traps setadas com isso empurro o mob com Medo e jogo ele nas traps
0 -1
Pontuação : 496

Sram trap só é viavel em pvp e olhe la, muitos casos sram mele se sobressai, sram trap é HORRIVEL pvm em praticamente todos niveis, dano por turno inferior, curas muito inferiores, em muitos boss vc se torna inutil. sram trap nao é uma coisa incomum, tem muita gente q se arrisca nela e alguns teimosos que insiste nela. é sim uma build super legal e divertida de se jogar mas pouco eficiente onde vc so vai ter praticamente duas skill de dano direto e o resto é trap.

sram trap é dano distancia e area, pra ser sram trap voce tambem precisa ter uma boa resistencia 
12 ap, nem mais nem menos e minimo de 6 pm, pois menos que isso os combos do sram trap chega a dar pena, 6 a 8 de controle é o ideal ja que possui uma passiva muito boa pra isso.
dominio critico nao conta pra trap
dominio cura nao conta pra trap
dominio costas nao conta pra trap
dominio berzerk conta pra trap

assim como o ladino usa a runa reliquia excesso pra dobrar o dano das suas bombas, o sram também pode usar o excesso pra dobrar os danos das suas traps, mas a play se torna bem mais tatica e dificil, entao é preciso um pouco mais de experiencia e maestria com a classe pra fazer esses combos

bom jogo

0 -1
Comentar neste tópico