FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Área do Sram e Builds

Por Kiiyon 09 Outubro 2017 - 17:27:07

Olá galera, gostaria de saber o que está acontecendo... A área do Sram está muito parada ( na verdade todo o fórum ). No jogo está difícil ver Sram, em videos de unica vez que se vê Sram é em PvPs ( o que não me atrai ).
Vamos agitar um pouquinho a área, ajudar os novatos, postar análises, builds, guias atualizados... É minha dica.

Vamos a minha duvida sobre Builds.
Criei um Sram recentemente para tentar viver o jogo do começo ( sem ficar naquela pressa de upar upar upar e upar ). O Sram pode ter as builds:
   Tri: Fogo - Água - Ar
   Bi: Fogo - Água, Fogo - Ar, Água - Ar.
O pessoal da minha Guild, sempre diz que atualmente Sram que tenha Fogo está ficando fraco e sem dano. E sempre aquela conversa de que "tem que ser Água - Ar pra da certo".
Também tem as características: Dano Alvo Único, Dano Corpo A Corpo.
Focando em Alvo Único, perdemos dano em duas skills de fogo, uma de água e uma de ar.
Focando em Corpo A Corpo, perdemos dano caso necessário atacar a distancia ( isso não faz falta, ainda ).
Focando em Danos Gerais, perde parte do dano em tudo rs
Mas quanto a isso acho que vale a pena sim focar no Corpo a Corpo e em Alvo Unico.

O foco do Sram será em PvM. A duvida fica: Para uma boa jogabilidade PvM, com direito a UP, DGs... e ate pensando no futuro, não so no Sram atual, qual esta valendo, em questão de custo beneficio, dano e flexibilidade?

Gostaria da opnião de voces, não precisa ser algo "Faça assim porque vai ser melhor", quero algo mais como "Eu gosto assim por isso isso e isso".

Desde já, Obrigado.

0 0
Reações 1
Pontuação : 5564

Eu não entendo de Sram, mas em um ponto que todos concordam é que há classes que são bem melhores do que eles no pvm. Por isso, Sram e Enutrof vão passar por mudanças, que se não me engano já da podem ser vistar no beta.

Então te recomendo ter contato com essas mudanças antes de tomar qualquer decisão sobre seu Sram.

0 0
Comentar neste tópico