FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda Sram(build early/late game)

Por Z4lamon 08 Julho 2014 - 00:45:19

Alguém experiente pode me indicar uma build de Sram até o lvl 30 e outra end game? eu gostei da classe porém n consegui assimilar direito oque realmente poderia ser feito nas habilidades elementais,apoio e jogabilidade avançada.Por exemplo na jogabilidade eu vi que é bom ficar invisível e mandar a minha cópia atacar de começo, mas gostaria de alguma dica/instrução de alguém mais experiente =D (Obrigado pela atenção)

0 0
Reações 3
Pontuação : 62

Bom cara , o que eu posso dizer para voce sobre os srams . Agi - pode ficar invisível e atacar ao mesmo tempo , tem um dano alto e é muito bom pvp. Fogo - Da um dano extremamente alto devida a passiva dos golpes ( hemorragia) e quando estacada da um dano enorme com o execução , porém , ela sofre ao não poder ficar invisível e atacar ao mesmo tempo , isso provavelmente fará vc gastar mais pães ao final da luta . Água - acho que essa é a melhor opção para se começar o jogo até o level 30 , vai lhe a ajudar a matar mobs ( recuperando vida) no inicio do jogo . Mas não acho ela muito eficaz no late game, embora ela roube diversas estatísticas do adversário , e claro ela também não fica invisível e ataca ao mesmo tempo . Mas relaxa , parece que vão refazer os srams daqui a um tempo , não sei ainda o que vai ser alterado , espero que possa ficar invisível com todos os elementos smile

0 0
Pontuação : 173
lagonogal|2014-07-08 04:47:59
Bom cara , o que eu posso dizer para voce sobre os srams . Agi - pode ficar invisível e atacar ao mesmo tempo , tem um dano alto e é muito bom pvp. Fogo - Da um dano extremamente alto devida a passiva dos golpes ( hemorragia) e quando estacada da um dano enorme com o execução , porém , ela sofre ao não poder ficar invisível e atacar ao mesmo tempo , isso provavelmente fará vc gastar mais pães ao final da luta . Água - acho que essa é a melhor opção para se começar o jogo até o level 30 , vai lhe a ajudar a matar mobs ( recuperando vida) no inicio do jogo . Mas não acho ela muito eficaz no late game, embora ela roube diversas estatísticas do adversário , e claro ela também não fica invisível e ataca ao mesmo tempo . Mas relaxa , parece que vão refazer os srams daqui a um tempo , não sei ainda o que vai ser alterado , espero que possa ficar invisível com todos os elementos smile
Pois é cara, eu li sobre o rework no fórum gringo, eu vi um video de sram de um tempo atrás e ele era muito op pelo jeito, porém meio que estragaram ele agora eu acho =p
creio que vou esperar o rework ou sei lá, mas vlw pela ajuda o/
0 0
Pontuação : 499

Seguindo a linha de pensamento do nosso amigo encima, Sram Water é a melhor build para se seguir no início do jogo, pois possui uma de suas habilidades capazes de te curar, e isso é bem importante. Porém, ela em leveis mais altos não tem tanta importância como as outras builds, mas mesmo assim possui sua eficácia e pode fazer muitos jogadores sofrerem com as percas de características impostas nos feitiços.

Já uma build que possa se usar no end game será de sua escolha. Porquê? Todas as três linhas elementares possuem suas vantagens e desvantagens no end game, porém dou um valor maior para a build de Fire e de Air, que são mais vantajosas graças as passivas que tornam o jogo do Sram bem divertido.

O que eu recomendo: Enquanto não abre o novo server, vá testando as três builds de uma maneira bem rudimentar mesmo, e com certeza terá uma que irá te conquistar, e ela provavelmente irá promover ótimos momentos em jogo. Até porque ele não se resume só em tática, também há a diversão atrás disso tudo, e é muito importante levar esse fator na hora de escolher com que classe/build irá jogar cool 

0 0
Comentar neste tópico