FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osamodas, Invocações extremamente frageis

Por Fenixl00 10 Setembro 2014 - 11:36:15

Pode ser opinião minha por ainda ser low level, mais com essa atualização as invocações dos osamodas foram prejudicadas.... Não pelo poder de ataque mais pela sua defesa, quantidade de"Vida" principalmente, Elas vão ficar assim mesmo com pouca vida ou tem alguma atualização que vai mudar algo?, a reforma que todos esperavam do osamoda era isso mesmo? realmente gostaria de detalhes sobre isso, tento pesquisar mais não acho muita coisa. Resumindo minha duvida é:

Na parte da defesa das invocçoes por conta de quando vc captura ela vim com status reduzida "principalmente na defesa, HP e resistencia", algo vai muda ou vai ser isso mesmo?

desde ja agradeço

0 0
Reações 2
Pontuação : 1259
Fenixl00|2014-09-10 11:36:15
Pode ser opinião minha por ainda ser low level, mais com essa atualização as invocações dos osamodas foram prejudicadas.... Não pelo poder de ataque mais pela sua defesa, quantidade de"Vida" principalmente, Elas vão ficar assim mesmo com pouca vida ou tem alguma atualização que vai mudar algo?, a reforma que todos esperavam do osamoda era isso mesmo? realmente gostaria de detalhes sobre isso, tento pesquisar mais não acho muita coisa. Resumindo minha duvida é:

Na parte da defesa das invocçoes por conta de quando vc captura ela vim com status reduzida "principalmente na defesa, HP e resistencia", algo vai muda ou vai ser isso mesmo?

desde ja agradeço
eu notei isso.
Victus tao apanhando mais facil e estão mais burros do que ja eram...
frequentemente atacando o nada...

As summos dos Osa foram nerfadas, mas em compensaçao o Osa ganhou dano, entao na minha opniao ta balanceado..
0 0
Pontuação : 109

Não posso considerar isso um balanceamento, pois na maioria das vezes, suas skills sao chicotadas(pelo menos eu), para aumentar o dano das invocações.... deixa a criatura mais burra, po não tem logica isso. meus bichos não aguentam levar 3 porradas isso se o cara não bate 3 vezes dependendo do mob em questão....

Não tinha uma atualização prevista que o summon ia ganhar 100% do dano original?, ou alguem sabe me dizer se algo mais vai muda, se vai ficar desse jeito mesmo e vo ter que me adaptar?, eu não usa dragão alias nem upei nem desejo upar, mais to sendo obrigado a largar de mais as invocaçoes para ter uma estabilidade no game.

Lembrando não to reclamando do dano, mais sim da sua resistencia

0 0
Comentar neste tópico