FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida Osamodas

Por Voodo12 27 Julho 2019 - 22:13:55

Tenho um osa 170 e não gastei nada com assinatura na minha conta, entretanto sei que pro end game os melhores summons do osa ficam na parte alta do monte zinit ( onde pra ter acesso é necessário ter a assinatura ativa ) então queria saber, pra ter acesso a capacidade total da classe vou ser obrigado a pagar ou esperar liberarem a área? Isso não é um pouco injusto já que aparentemente é a única classe que sofre com esse tipo de coisa?

0 0
Reações 4
Pontuação : 4

Para ser sincero se vc querer atingir a  '' capacidade total '' de qualquer boneco ou vc bota vip pra conseguir o set 200 ou vc Paga 5 a 20 mk  a unidade do set 200.. sem fala q vc vai gasta absurdos para dps ter um set q vc não vai usa para recupera a grana q vc gastou.
  Eu sinceramente não animo de builda end game pq sei q se eu builda vai ser dinheiro jogado fora, pós não pretendo bota vip.
  Recomendo vc se diverti no jogo nivel 1 a 185, enfim to só dando meu ponto de Vista atual.
  Talvez futuramente a ankama libere zinit toda e isso mude.   biggrin
bom jogo espero q se divirta, tem muito conteudo 185- !!  

0 0
Pontuação : 389

com capacidade total me referi ao potencial da classe por si só, ter que pagar pra entrar em uma area e só ai capturar os melhores summons é o mesmo que ter que pagar pra usar um feitiço da classe, eu pretendo pagar assinatura alguma hora por causa do set e nem tenho problema com isso, meu ponto foi apenas criticar a ankama de limitar a classe dessa forma

0 0
Pontuação : 1604

Voodo12, não rapaz, basta ter alguem que pode ir la no monte ziniti, pedir pra ele pegar a semente do mob que você quer, e plantar no Mundo Seguro de uma guilda, assim você pode capitura-los sem precisar do vip.

0 0
Pontuação : 54

Meeeeeh, pets de zinity nem tão tanto assim, texuinha já teve um passado bem mais glorioso, sem falar que você precisa lvl 189 pra pegar um. Fica tranquilo que lvl 171 tem pisykoko, muito bom pra matar xamã. E sem contar que agora tem pandaluzia, os sets lá são beeeeeeem legais, e tem capturável novo... tá bom o tanuki-sama não é "Nooooossa que maravilha de invocação", mas ele tá lá.

0 0
Comentar neste tópico