FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida Osamoda End Game

Por xTiago5k 04 Julho 2019 - 15:41:35

Galera, como está o Osa lv 200 no game atualmente? 
Como ele está funcionando melhor agora? Tank, dps, suporte? Tanto para pvp quanto para dungeons. 

Gostaria de um feedback de alguém que jogue com Osa e tenha o char lv 200 preferencialmente, ou alguém com experiência, parei de jogar faz bastante tempo, voltei agora e eles está totalmente diferente, minhas primeiras impressões foi que transformaram-no em um full suporte, posso estar errrado, mas todas as habilidades dão buffs pra aliados ou pets.

Tenho um no 183 e admito que não consigo fazer funcionar, tenho que ter auxílio de outros chars porque ele sozinho não consegue fazer nada. 

0 0
Reações 2
Pontuação : 53

De fato, faz tempo que estão deixando o Osa full suporte. Eu gosto muito da classe, mas deixaram muito dependente...
Se não for em grupo vc não anda, pois até alguns pets foram nerfados. Quem for criar Osamodas atualmente tenha em mente que ele é suporte, mesmo com pet não consegue dar um dano decente.

0 0
Pontuação : 1370

Então, parece que rebaixaram o Osa de uma classe tipo super-over-power e auto-suficiente com as summons mega roubadas que todos odiavam, exceto eles mesmos, pra uma junção de Eniripsa full suporte tentando dar dano, com um sadida com 2 pontos de controle full summon.
A única coisa que ainda consegue ser boa são os buffs que ele dá pros aliados, o que realmente é bom... pelo menos até que nerfem ele de novo, o que pelo jeito vai acontecer com todas as classes, eles só param de nerfar quando a classe morre de vez. Ladino ta ai pra provar, só serve pra PVP e olhe lá (não sei dizer quando uma classe é boa de PVP, mas é o que dizem)

RIP osa summon
RIP osa dragão

0 0
Comentar neste tópico