FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como alterar a cor da transformação do enu (branca para preta)

Por Tofu-Nerd#9684 17 Março 2017 - 17:13:38

Boa tarde. 

Vi um video YT pvp que aparece enu transformado na cor preta. Gostaria de saber como devo fazer para alterar a cor comum (branca) para incomum (preta). 

Agradeço desde já! 

Obs: estou falando da fusão do enu com perfuratroz. 

0 0
Reações 7
Pontuação : 495

Se não me engano, antes todos eram pretos, depois de uma reformulação que ficaram brancos :v

0 0
Pontuação : 220

antigamente, a cor da transformação mudava de acordo com o lvl do feitiço de invocação do perfuratroz, tinha uns 4 tipos diferentes (bebê, jovem, adulto e idoso hu3) cd um influenciava na cor da transformação, se n me engano o adulto deixava preto. hj em dia acho que cortaram isso com as mudanças nas skills.

0 0
Pontuação : 283

Hum, que pena.... Então sou obrigado a jogar "Level of Old Age", talvez por isso o enu seja bem depreciado no campo PvP.

Enfim, obrigado por me ajudarem!  

0 0
Pontuação : 335

Acompanhado com o fim da evolução do Perfuratroz, veio o nerf na lindinha topeira. A Topeira batia e dano um dano fraco, mas ainda ajudava bastante em PvP e PvM

0 0
Pontuação : 12646

Detesto Enutrof no PvM (sinto que qualquer outra classe conseguiria contribuir MUITO mais), mas a forma de toupeira e seus incontáveis PMs dão ao Enutrof uma excelente mobilidade e posicionamento nos calabouços endgame. Pena que ninguém procura equipar o Enutrof e só usa ele pra drop, o que faz com que as lutas sejam basicamente 5 personagens carregando o Enutrof.

0 0
Pontuação : 335

Enutrof esta sendo desvalorizado, é dificil ver um main Enutrof

0 0
Pontuação : 1122

Nossa, enu foi meu main por um bom tempo, adoro a classe.

0 0
Comentar neste tópico