Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[AJUDA] Enutrof PvP

Por iCoelho 09 Novembro 2018 - 13:51:43

Bom dia pessoal! 
Tudo bem?

Então, comecei a jogar Wakfu tem alguns dias e tenho um Enutrof, quero fazer ele PvP. Os melhores elementos para pvp são Terra e Água? Tem como alguém me passar um guia de set's ou algo do tipo? Valeu galera!

0 0
Reações 7
Pontuação : 17

eu recomendo distancia zona ,com bloqueio esquiva, bezerk , agua e fogo,não é nescesario terra.pois as passivas simulação e benção de enutrof vão te curar um bocado.10 pontos em resistência o resto em %hp. Não precisa de pontos em parada, pois voce focaria em dano. No restante você escolhe Alcance AP dano %dano.

Bezerk da muito dano, fora isso,essa build era pra ser divertida , ninguém precisa seguir. A parte de não usar terra foi brincadeira.

1 0
Pontuação : 245

eu acho q ta meio paia isso ai

0 0
Pontuação : 5505

Eu tenho um guia aqui mesmo no fórum sobre os Enus, está lá na aba de classes. Lá tem um link pra um vídeo no youtube onde usei um Enu 185 para enfrentar um Sacri 200 biggrin

https://www.wakfu.com/pt/forum/29-enutrof/11222-guia-tutorial-dos-enutrofs-os-cacadores-tesouros

1 0
Pontuação : 106

Não achei, tem como me enviar?

0 0
Comentar neste tópico