FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Enutrof x Ouginak

Por segah 04 Setembro 2018 - 23:56:36

Bom dia, boa tarde, boa noite
Estou vindo do DOFUS e curtindo muito o WAKFU, muito mais estratégico e com gráficos e animações mais bonitas...

Porém estou perdido kkkk
​​​​​​
Tá muito mais difícil escolher raça aqui com essas passivas...

Aí a fiquei entre ENUTROF e OUGINAK
Os dois parecem bem divertidos, e relativamente iguais pois se transformam, tem escudo, PMs e auto cura...
Qual dos dois tem mais DANO, se sair melhor em PVM e PT.

Qualquer ajuda é bem vinda kkk

0 0
Reações 10
Pontuação : 271

posso estar comendo merda total mas acho que o kilorf tem mais dano 

0 0
Pontuação : 92

Pra pvm tenha certeza que o Enutrof é melhor, pela utilidade, pelo alcance etc (o pessoal geralmente builda tank pra ficar como um personagem de entrave, mas o enu dano bate bastaaaante com a build certa biggrin)

1 0
Pontuação : 1680

Eu acho Enutrof melhor, tem várias builds diferentes e ajuda muito numa equipe, bloqueia, dá dano, e bem... Enutrof é literalmente feito pra PVM então... Ah, e não esqueça da prospecção, é ótimo ganhar mais itens q os outros pra fazer inveja kkkk, mas sério, ele é bem versátil. E... odeio Kilorf... pra mim ele não serve pra muita coisa, e gasta muito PW, detesto classes q gastam muito PW... e ainda por cima é chato de regenerar PW... eu acho, essa é a minha opinião então, eu escolheria enutrof entre os dois happy

1 -1
Pontuação : -221

na real é muito facil regenerar pw com o kilorf

0 0
Pontuação : 164

Estou mais inclinado pelo Enutrof mesmo... parece bem versátil.
O esquema das minas também é interessante, ainda estou tentando entender, vi que da fraqueza nos mobs e prospecção se uma de ouro sumir. 

0 0
Pontuação : 388

Enutrof e mais útil que o ouginak 
->Enutrof ele tem dano legal e auto cura tbm .Ele consegue se manter muito na batalha tanto pvm ou pvp .ajuda o time tirando res e pms além de poder tank
->Ouginak tem dano ótimo e auto cura tbm.Ele consegue se manter na batalha .Mais ele não tem muito utilidade em certas dgs ele só retirar pms e tank por pouco tempo já que quase tudo roda na função do pws  o ouginak 

1 0
Pontuação : 164

Muito obrigado a todos... Estou com ENUTROF mesmo, cuidado com seus bolsos, suas kamas serão minhas laugh

z0ver|05/09/2018 - 20:27:19
na real é muito facil regenerar pw com o kilorf

Como funciona essa reposição de pw????huh
0 0
Pontuação : 407

Quando a transformação acaba, ele recupera todos os PW. Simples! biggrin

0 0
Pontuação : 507

Bem, você perguntou no fórum dos Enutrof... rs

0 0
Pontuação : 103

Sem Duvidas Enu disparado tenho as duas classes 200