FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual sua opinião sobre o novo Enu?

Por Uquo#9096 11 Janeiro 2018 - 17:41:57

Primeiramente, digo que tudo isso é com base na minha opinião, então se você discordar de algo comente por favor! biggrin

Dei uma lida com calma em todos os feitiços passivos e ativos da classe e achei que ficou ainda medíocre, como era antes, porém mais divertida e com mais mecânica.

Pelo visto uma parte considerável de sua mecânica consiste na criação, movimentação e ativação de minas, o que estaria tudo bem se isso compensasse os custos de PA que são gastos para que as minas estejam nos lugares e momentos certos para sua ativação. O que eu acho não compensar pois os debuffs de -PM e -AL são bem fraquinhos, mas o -RES é satisfatório.

O dano da classe é baixo em fogo (pois trabalha com dano em área), médio em terra (Que tem baixo alcance e logo usado por tanks) e alto em água, então acho que nesse sentido esteja satisfatório. Vamos a outros pontos.

Que eu entendi, o Enutrof está sendo focado em duas coisas, a primeira sendo o Entrave (-RES, -PM e -AL) que é situacional e fraco (menos a -RES), o que faz outras classes serem mais úteis aqui, como Sadida, Feca e Cra. E a outra coisa é o Tank, o que eu achei bem consistente, tem escudo na forma Perfo, trava, retirada de PM e Esquiva e muita resistência, show mesmo!

Talvez alguns estejam pensando ''Mas Enutrof tem alta capacidade de Drop, então meio que compensa essas fraquezas''. Sim, isso pode ser mesmo verdade... eu realmente não sei...

Concorda com o que eu disse? 

0 0
Reações 1
Pontuação : 98
Eu concordo que ele está mais divertido, outra coisa que eu gostaria de ressaltar é que ele, de certa forma, tem duas builds "transformado" e "não transformado".

Transformado

O que eu achei foi que transformado ele não pode/funciona brincar muito com as minas, essa seria somente ir pra cima e bater nos inimigos e tankar, usando falência por exemplo pra bater muito, ou usando geologia avançada - que eu não uso hehehehe - para por a mina em baixo do inimigo e bater nele sem ativá-la ganhando assim um pouco mais de dano.

Outra coisa que eu imaginei ser bom usar é dano a distância (+20 pontos nas habilidades), junto das passivas de dano corpo-a-corpo(+10 pontos nas habilidades) e de zona(+20 pontos nas habilidades), trazendo maior variedade nos ataques e aumentando o dano de onde for possível atacar, podendo usar até o poder firetorrente de lava - tentando fazer algo com as minas considerando que ele tem mais pontos transformado - para atacar, fora que se usando as 5 fireminas de ruby os danos serão muitos grandes, maior que waterrefinamento (que gastaria todos os pontos de tesouro que é transformado em esquiva, resistência - considerando as passivas no deck - e os danos também) e fireexplosão de grisu (que não seria bem aproveitado se não preencher ao máximo os pw) que daria muito dano fora o resto dos poderes do combo.

Em firetorrente de lava - considerando o uso de 17 PM - só daria pra de fazer 4 minas de ruby.
Talvez pudesse ser usado earthPá Sísmica pra ir pra trás do inimigo e bater nas costas, ai em vez de domínio de berzerker poderia ser usado domínio das costas.

Agora algumas dúvidas que eu tenho:
  • porque na passiva Não Tão Velho ganha alcance se ele te da dano corpo-a-corpo?
  • seria melhor colocar só esquiva para bater do lado ou atras? ou bloqueio e esquiva para tentar de alguma forma bloquear o inimigo na forma perforzerker, lembrando que a maioria das outras classes empurra ou tem como sair de perto? e seria bom ter iniciativa? ou seria bom colocar em esquiva e bloqueio e vontade para tirar pm com a mina de esmeralda e ajudar no bloqueio?
  • na aba de sorte é melhor por tudo em domínio de berzerk para tentar maximizar os danos aplicados?

Não Transformado

Ele não transformado tem mais chances de trabalhar com as minas podendo usar qualquer habilidade melhor a distância do que corpo-a-corpo, além de ter o perfuratroz pra invocar mais minas.

Aqui abre mais possibilidades de uso dos poderes, mas o perfuratroz poderia ser destruído rápido assim evitando o seu uso. Nesse modo pode ser melhor usado danos a distância e zona, podendo usar melhor também o refinamento que poderia ser rapidamente preenchido com flor da idade (que pensando melhor agora poderia ser muito bem usado pelo perforzerker kkkkkk).

Bem essas foram as coisas que eu consegui pensar para a classe, que todos nós grandes velhos amantes de kamás não nos esqueçamos de nos ajudar, só não me peçam kamás.
2 0
Comentar neste tópico