FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pontos interessantes para o uso do feca!!!

Por ---Heraclesis--- 17 Julho 2020 - 18:38:05

Fiz isso como uma resposta a um post, mas achei interessante levantar isso pra comunidade!! 

Lembrando que não estou comparando antes e depois, (passado é passado e n volta) to falando com a visao daqui pra frente!!! e levantei alguns pontos interessantes sobre o feca !!

Problema é que os cara querem compara o feca antes e depois e n olha pra o panorama geral.... de fato tem algumas coisas que incomoda mas se ta incomodando é pq galera tava acostumada a jogar sempre do mesmo jeito '--'    estava acostumado com uma classe altamente desbalanceada, qual excluia a diversidade de opções que wakfu oferecia pra aquela função.

O Escudo vulcanico comba muito bem com Huppermago e varias outras classes que não utiliza pw com frequencia, Feca bastão pode ser usado até mesmo no feca caso ele queira ser de dano ao invez full tanker.... e fora as 50 tipos de habilidades passivas pra tu montar uma build do jeito que quer ( full tank, full suporte, full dano) basta escolher....

1- O feca agora ta cirurgico, se voce quer usar 100% da classe, tem que dominar ela 100% agr, ja que ta tudo muito pontual oq vc deve fazer a cada turno tem que ser pensado... e não simplesmente dar 4 de pa escudo e pronto... todo turno era a mesma coisa com feca.... agora vc tem que pensar.... (quase o xerlo) mesmo combo sempre....

2-  Feca agora ajuda muito os tanker ou quem faz a linha de frente no corpo a corpo, isso fico evidente.... 30% de dano cac... esucdos que staca com quantidade de monstros que o cerca ( inclusive pode ser usado nele mesmo pra tankar bem....) etc....

3- Deu espaço pra outras classes aparecerem mais, ao invez de um feca na pt = vitoria ja que ele tanka tudo e monopolizaca as funções tanker suporte e um ''pouco'' de dps.

4- Tem sinergia sim com varias classes, principalmente corpo a corpo ( sram com esse escudo que tu falo ai e demonizou faz a festa.... ele fica invisivel e fica mais dificil de tomar dano... ou até o combo desse escudo e imunidade......

5- agora vale apena usar paginas de habilidade no feca... montando deck especificos ( full dano, full tanker... tanker - suporte e assim vai )

E poderia listar varios outros pontos.... de forma geral sim foi um nerf mas era necessario como a propria ankama falo, ele acumulava varias funções diferentes sendo muito bom em todas, e lembra que as mudanças nas classe não foi só o feca mas geral vai ter futuramente, talvez oq esteja gerandor desconforto é seu time, dependendo da comp pode ter sofrido com a sinergia do feca.... afinal ele protege mt bem as outras classes mas ele é mt bom auxiliando outros personagem CaC.

só minha humilde opinião...

Bonus: ( ele pode teleporta monstros pra perto dele agr e n lembro se ele fazia isso antes, mais achei mt cool kkkkkkk) principalmente bozes que não são estabilizados

2 -1
Reações 1
Pontuação : 88

o teu ponto de vista é interessante para os novatos da raça e pode até mudar a cabeça de varias pessoas sobre o reset do feca, e boa sorte para o teu feca ( caso tenhas ).  mas ele n vai cumprir o papel dele  para a minha pt( sendo um forte entrave entrave ajudando as vezes os outros ) n há motivo de ficar com ele pq tiraram a característica q mas me atraiu nele q era um entrave facil( si eu quisesse algo mas estimulante eu optaria por um xelor como vc disse) e como eu jogo em pt maioritariamente das vezes q abro o jogo ele perde a razão de ser no grupo tanto para dano(eu nem uso), suporte(raramente),tank entrave facil (aba terra mas acho q sabes) n tem mas razão de ser entende.... e usa feca n vai ser como era antes em todo sentido da palavra (sabendo q n vão me ouvir e qnd tem reset deve ser uma mudança ).

Vou agradecer a  "antiga" humildade do feca( pq o meu feca "n era lvl alto") largar largar a "espada" com o pesar  de vestir pele ultima vez a "armadura da paz" e desistir da batalha q assolou a coração deste homem esperançoso        

2 0
Comentar neste tópico