FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A quase extinção dos moskitos ( será? )

Por 2Pao1Carne 15 Julho 2015 - 03:40:01

Eae pessoal gostaria finalmente um post que não seja sobre pergunta msm sendo 1 ou 2 post gostaria de saber onde eu encontro alguma pagina sobre onde fica as coisa, ecossistema dos monstros lugares e etc, pq quando eu cheguei no pantanos de cania em bonta, me deparei com 0 de moskitos, e queria saber aonde posso encontrar monstro em outras regiões, pq a coisa que me preocupa é a extinção, aaahueha antes era a alcachofra por causa que n via quase nenhuma agr é os monstros

0 0
Reações 9
Pontuação : 483

ola.

Cara, que susto, eu fui ver se os moskitos estavam mesmo extintos no jogo, e quando cheguei ja tinha "replantado eles" mas enfim, quando vc chegar em uma área nesse tipo de situação tem sempre uma dungeon ali perto de onde vc pode pegar a semente do bicho, por isso é impossível que uma especie de animal seja extinto (ja as plantas....).

ps. deve existir alguma missão ambiental de algum lugar onde aparecem moskitos, mas não sei onde

0 0

Movido para a área de Ecossistema.

Pontuação : 160
isaquetal|2015-07-15 04:43:49
ola.

Cara, que susto, eu fui ver se os moskitos estavam mesmo extintos no jogo, e quando cheguei ja tinha "replantado eles" mas enfim, quando vc chegar em uma área nesse tipo de situação tem sempre uma dungeon ali perto de onde vc pode pegar a semente do bicho, por isso é impossível que uma especie de animal seja extinto (ja as plantas....).

ps. deve existir alguma missão ambiental de algum lugar onde aparecem moskitos, mas não sei onde
aaaa vlws, as missões ambientais isso eu já pesquiso na net, mas se tiver extintos, como eu vou pegar as chaves deles? bem tem as missões ambientais claro aeuheauh.

Grambol|2015-07-15 05:40:14
Movido para a área de Ecossistema.

auheuh desculpa sou meio que novato .__. mas dessa vez eu n erro XD
0 0
Pontuação : 192

onde eventualmente aparece ambiental de moskito (e só vi lá) é em dezist.

0 0
Pontuação : 4658

Salvo engano, na missão ambiental não da para colher semente - mas posso estar enganado.

Porém, tendo uma chave mosquito, da para colher a semente no calabouço e propagar mais Moskitos pelo mapa. Fora isso, algumas espécies, ao ficarem extintas, aparecem como fantasmas e dropam sementes ao serem derrotadas.

Não obstante, quem tiver o cargo de ecologistas de cada nação pode conseguir sementes para não as deixarem extintas. Seria interessante avisar o Governador de Bonta ou algum dos demais cargos a respeito.

0 0
Pontuação : 653

É uma bela ideia a do Barlin.

Já precisei de ajuda do nosso atual Ecologista chamado Snowflakes. Foi super atencioso e realmente demonstrou compromisso com o cargo, coisa que nem sempre fazem.

Mas de qualquer forma, não temos um Guarda no Governo atual. Já vi com meus próprios olhos pessoas de outras Nações devastando Bonta e achando graça, ao questionarmos se ele estava replantando os recursos ou não. A meu ver evitaria muitos problemas como esse se a Guarda em Bonta fosse um pouquinho mais atenciosa aos ataques.

De qualquer forma, é legal ver que ainda existe gente preocupada com isso. E que bom que tudo já voltou ao normal por lá.

0 0
Pontuação : 4079

Olá!

Gostaria de deixar aqui minha ajuda smile

Vou cuidar para que eles e os demais mobs não sejam extintos, por assim dizer.
Vi que os Prespic estava quase no fim também, e ja estou trabalhando nisso!

Peço que sempre que avistarem algo do gênero, postem nessa área de ecossistema! smile
Se estiver ao meu alcance, farei as correções necessárias!

Atenciosamente,

Fukumoto, Governador de Bonta (15/09/2015 - 29/09/2015).

0 0
Pontuação : 2725
Datsuki|2015-09-16 02:00:24
Olá!

Gostaria de deixar aqui minha ajuda smile

Vou cuidar para que eles e os demais mobs não sejam extintos, por assim dizer.
Vi que os Prespic estava quase no fim também, e ja estou trabalhando nisso!

Peço que sempre que avistarem algo do gênero, postem nessa área de ecossistema! smile
Se estiver ao meu alcance, farei as correções necessárias!

Atenciosamente,

Fukumoto, Governador de Bonta (15/09/2015 - 29/09/2015).
Aeee! Por isso que e governador :v
0 0
Pontuação : 3697

Se não é em Brakmar, ta bem ph34r 

0 0
Comentar neste tópico