FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Modificação no gráfico de algumas ilhas.

Por Pepeu2 19 Outubro 2019 - 22:24:54

Pessoal vamos discutir sobre o gráfico de algumas ilhas,que aparentemente não se parece em nada com o do anime Wakfu,dar dicas de melhoria,o que pode ser acrescentado e etc.

Ankama,por favor atualizem a ilha do Reino Sadida,de acordo com o anime a ilha é bem maior,tem uma aldeia ou cidade em volta de um castelo,tem os campos,praias,a árvore da princesa Amália,tem as minas,coloquem essa cidade,esse castelo,drago expressos,as minas,os campos,aumente o mapa,tem até Tofus!se atualizarem ficarei muito grata. 

0 0
Reações 7
Pontuação : 1919

~Infelizmente, ou felizmente eu não sei dizer, o anime e o jogo são bem diferentes tanto em visual como em historia, mas seria muito bom uma repaginada nas ilhas mais antigas.

1 0
Pontuação : 55

Com certeza,mas em questão da história ta ótimo,é mais o gráfico de algumas ilhas.

0 0
Pontuação : 1370

Acho que seria uma boa ideia, e quase não tem quests lá (se tiver), então acho que seria uma boa ideia adicionar também umas sidequests lá, pra talvez motivar as pessoas a irem lá. Tá um lugar beeeem vazio, só fui lá tipo uma vez pra capturar um milobo pro meu Osa (isso foi um pouco antes de descobrir que milobo é uma invocação ruim kkkk) e tipo... a única coisa que tem lá é aquela dg bugada, que o boss (a lua) fica 80% do tempo invisível.

1 0
Pontuação : 1509

Nem tudo que há no jogo é 100% canônico; O mesmo na série animada. Mas sim, umas mudanças pequenas (e mais quests) seriam bem-vindos.

HyuU-|20/10/2019 - 10:25:19
Acho que seria uma boa ideia, e quase não tem quests lá (se tiver), então acho que seria uma boa ideia adicionar também umas sidequests lá, pra talvez motivar as pessoas a irem lá. Tá um lugar beeeem vazio, só fui lá tipo uma vez pra capturar um milobo pro meu Osa (isso foi um pouco antes de descobrir que milobo é uma invocação ruim kkkk) e tipo... a única coisa que tem lá é aquela dg bugada, que o boss (a lua) fica 80% do tempo invisível.

Ele tem um lock bem alto btw; Me ajudou pacas em Ratical outra vez.
0 0

HyuU-|20/10/2019 - 10:25:19

Isso ótima ideia por missoes,de mercenário principalmente
1 0
Pontuação : 2113

O anime se passa alguns anos futuro do jogo, talvez seja por isso que parece ser maior no anime, talvez o nível do mar tenha baixado mais.

0 0

Tbm,mas o tamanho é minha menor preocupação,quero que façam a cidade,o povo,kd???,é o Reino Sadida tem que ter o reino né,o castelo(a grande árvore da vida)os habitantes,as residências, o campo,essa minha preocupação.

0 0
Comentar neste tópico