Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bergue

Por kyrens21 26 Julho 2019 - 16:41:49

Olá pessoas,

Alguém poderia me ajudar, me falando sobre duas Quest da parte de baixo de bergue?

A missão "Botas de Klim", que lã é usada agora, no lugas da lã enovoada (porque a DG na qual pegava não existe mais); e a outra é:
A missão "Q.E.N.T", onde raios fica a máquina que ja rodei aquele mapa várias vezes e não encontro essa máquina;

Por favor, quem poder ajudar eu agradeço.

0 0
Reações 3
Pontuação : 19

Opa amigo, tudo bem?
Seguinte... A primeira coisa que eu vou dizer é que você pode conseguir a lã no baú que fica na dg kokokabana em Sufokia, tudo que você precisa fazer é vencer o desafio da dg de terminar cada luta sem ficar com menos de 4 PWs. Após isso é só pegar o baú de recompensa onde você vai conseguir uma cédula que será usada naquela "Sala de Eleição" (que fica na 3ª parte da dg), depois só precisa colocar 3 cédulas na urna (sem ser votando no arquimonstro). Lembrando que você só vai poder abrir esse baú com mimikibes (pode conseguir tanto a lã quanto a pedra de cura do gemin).

Quanto a sua segunda dúvida, só precisa olhar no mapa da aldeia soterrada, vai ter um ponto de interesse que é um cadáver e a máquina vai estar do lado dele.   Espero ter ajudado! wink

0 0
Pontuação : 97

Valeu ajudou bastante....a primeira irei verificar 

A segunda no meu meu não aparece nada relacionado

0 0
Pontuação : 1089

MKSR|27/07/2019 - 20:18:34
Opa amigo, tudo bem?
Seguinte... A primeira coisa que eu vou dizer é que você pode conseguir a lã no baú que fica na dg kokokabana em Sufokia, tudo que você precisa fazer é vencer o desafio da dg de terminar cada luta sem ficar com menos de 4 PWs. Após isso é só pegar o baú de recompensa onde você vai conseguir uma cédula que será usada naquela "Sala de Eleição" (que fica na 3ª parte da dg), depois só precisa colocar 3 cédulas na urna (sem ser votando no arquimonstro). Lembrando que você só vai poder abrir esse baú com mimikibes (pode conseguir tanto a lã quanto a pedra de cura do gemin).

Quanto a sua segunda dúvida, só precisa olhar no mapa da aldeia soterrada, vai ter um ponto de interesse que é um cadáver e a máquina vai estar do lado dele.   Espero ter ajudado! wink

Esse baú pode ser encontrado em outras dg's, tipo Campos Frutocerto (após derrotar o miniboss), e Morbax (na penúltima ala antes do boss, indo pela entrada das minas). Cada dg dropa um tipo específico de fragmento / skin de geminho.
0 0
Comentar neste tópico