Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[AJUDA] Semente de Cenouwa

Por AgapoAngelMou 07 Junho 2019 - 08:42:19

Eu não estou encontrando nenhuma semente de cenouwa, alguém poderia me ajudar? Eu não sei como conseguir sementes se não tiver nenhuma no mapa. Eu não vejo sentido de não ter um NPC que venda sementes. Não tem nenhum player no mercado vendendo sad

"Edit: Consegui encontrar uma pessoa ne um saco de viagem vendendo. Mas é frustrante quando você quer craftar algo e não acha nenhum tipo de semente. Ainda bem que não fui dormir e achei essa pessoa vendendo.
Obrigado senhorita "Morg-Queen" por ter posto esta semente a venda *-*

2 0
Reações 2
Pontuação : 1819

Fico feliz por ter conseguido, o servidor tem poucos jogadores e os mapas são bem vazios, algumas guildas grandes tem recursos e sementes em estoque, recomendo fazer amizades com esses membros.

0 0
Pontuação : 1090

Se você não faz parte de uma guild, infelizmente passa por isso. Infelizmente é muito comum alguns mapas estarem vazios em questão de recursos (principalmente Astrub); Mesmo que alguém plante, outra pessoa vai e pega tudo depois...

0 0
Comentar neste tópico