Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não acho uma Árvore de Castanheira em lugar nenhum.

Por Ravenni 22 Março 2019 - 02:23:18

Olá pessoal, estou querendo achar algumas Árvores de Castanheira, pois estou com uma quest que precisa fazer itens e um deles precisa de Madeira de Castanheira. Se alguem me dizer onde posso encontrar, ficarei muito agradecido. (OBS: Eu já rodei Astrub inteira e não achei nenhuma Castanheira.)

2 0
Reações 4
Pontuação : 358

Tenta em Bonta amigo.

0 0
Pontuação : 969

Cara, Astrub é literalmente "terra de ninguém"; Pessoal só colhe, não replanta. Mas enfim; cê pode pedir algumas mudas pra alguém; E, se possível, farme mudas / sementes no saco de viagem. Já me salvou muitas vezes.

*Nicks ingame: Muttanno, Trespordez

0 0
Pontuação : 620

Recomendo entrar em uma guilda q tenha estoque de sementes (a maioria tem)... Com isso ninguem passa mais fome de semente

1 0
Pontuação : 104

Compra muda de alguém, mas caso ache a árvore aproveita pra pegar mudas ao invés de cortar primeiro pra tu pelo menos ter garantido caso precise de novo

0 0
Comentar neste tópico