FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wakfu e Estase

Por Datsuki#9173 28 Fevereiro 2017 - 18:01:25

Galera, de uns tempos pra cá tenho me esforçado em acumular Wakfu / Estase em dois de meus personagens, e isso me gerou uma dúvida...

• É possível pegar 100% de Wakfu/Estase (W/S) ?

Estou no 99% de ambos já faz muito tempo e até agora nada... :unsure:

Além disso...
  • Faz alguma diferença a porcentagem de W/S ?
1 0
Reações 7
Pontuação : 631

Não deve ser possível chegar a 100%. Reza a lenda que existem alguns equipamentos que precisam de Wakfu/Estase, além disso existem as ''ilhas'' de Wakfu/Estase em cada nação, para entrar nelas precisa ter 30% de Wakfu ou Estase, dentro da ilha tem como pegar um bônus de plantação (Wakfu) ou colheita (Estase), o bônus dura 20 minutos se não me engano.

0 0
Pontuação : -1263

Sim, sobre as ilhas eu estou sabendo também. Já utilizei elas algumas vezes...

Mas fico triste por não ser possível alcançar 100%

1 0
Pontuação : 12646

Bom, já vi gente com prints e alegações que alcançaram 100%, mas quanto mais tempo de jogo você tiver, mais difícil vai ser alcançar esse valor. Eu diria que é praticamente impossível ou infinitamente exaustivo, mas não existe nenhum tipo de benefício ou diferencial em alcançar 100% então nem se incomode.

A porcentagem de % tem poucas utilidades. Duas delas são alguns equipamentos de nível baixo (inúteis cof cof) e o acesso à essas ilhas. Outra é que a % é indicada junto com os Governadores das nações e outros cargos, assim podes ter uma noção se aquele jogador tem tirado ou plantado mais recursos dos ecossitemas, mas que também não quer dizer muita coisa.

0 0

Como eu pensei, é bem inutil então xD

Eles podiam colocar o buff das ilhas como permanente em um personagem que atinge 100% de Wakfu/Estase (o buff respectivo, claro)... Dessa forma daria um proposito maior e seria interessante trabalhar nesses quesitos...

1 0
Pontuação : 4453

Essas areas das "ilhas" de wakfu/estase se desbloquadas ganha algum buff novo? tem alguma vantagem nisso? falaram que antigamente dava um item mas que agora nao da mais nada.

0 0

Não sei não... Nunca desbloquiei as ilhas porque pedem muitos recursos xD

1 0
Pontuação : 495

Já vi em alguns lugares, "Estase" é sem acento mesmo tongue (vem de Stasis do inglês)

0 0
Comentar neste tópico