FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recursos Especiais

Por maluka 20 Janeiro 2017 - 05:51:06

Ola Jovens estou com uma duvida

eu geralmente coleto recursos especiais forçando elas a nascerem especiais(coletando mudas ou sementes para que elas cresçam especiais)

mas das pessoas que geralmente eu vejo coletando recursos especiais na minha guild eles simplesmente esperam os recursos ficarem especiais

resolvi testa e fiquei quase 1 hora na minha Bag esperando ficar especial e nada, na minha guild o pessoal fala que e só fica perto esperando que vai ficar especial

quanto tempo demora +o- com essa forma de pega recursos especiais ou vale mais a pena do meu jeito coletando mudas e sementes

1 -1
Reações 3
Pontuação : 597

Nunca ouvi falar desse método de esperar o recurso ficar especial, que eu saiba só coletando sementes e mudas mesmo. Posso estar enganado, mas acho que esperar não funciona.

0 0
Pontuação : 410
maluka|2017-01-20 05:51:06
Ola Jovens estou com uma duvida

eu geralmente coleto recursos especiais forçando elas a nascerem especiais(coletando mudas ou sementes para que elas cresçam especiais)

mas das pessoas que geralmente eu vejo coletando recursos especiais na minha guild eles simplesmente esperam os recursos ficarem especiais

resolvi testa e fiquei quase 1 hora na minha Bag esperando ficar especial e nada, na minha guild o pessoal fala que e só fica perto esperando que vai ficar especial

quanto tempo demora +o- com essa forma de pega recursos especiais ou vale mais a pena do meu jeito coletando mudas e sementes
Gostei da trollada que te deram mas isso não existe tongue as chances de vir um recurso especial é de 1 em 50 pelo que me lembro!
0 0
Pontuação : 1079

É, esperar o recurso ficar raro não funciona, se ele não ficar raro quando atingir o estado final, não ficará mais e daí só colhendo a semente pra tentar de novo.

1 0
Comentar neste tópico