FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Porcentagem de Plantio

Por MarcanKing 11 Junho 2016 - 15:42:08

Gostaria de saber como é definido a porcentagem de plantio de arvores!
É por clima, lugar, level ou é fixa em todos os lugares.

0 0
Reações 6
Pontuação : 65

Clima.

0 0
Pontuação : 617

Depende do clima, e do local. Na Haven Bag é sempre 60%. E no mundo segura não sei como funciona.

0 0
Pontuação : 4598

No mundo seguro depende das construções que você tiver. Da para deixar em 75% até, mas sem a construção, salvo engano, é algo em torno de 35~50%.

...

Depende da temperatura e clima da região. Se apertar X, da para ver quais os climas e temperaturas ideais para cada tipo de semente de planta.

Fora isso, tem bônus do almanax que aumenta as chances de plantio e, até um tempo atrás, tinha a ilha de wakfu - para quem tivesse uma grande porcentagem de Wakfu, dava para pegar um bônus de 15 minutos que aumentava em 15% a chance de plantio. Atualmente não sei se ela continua acessível.
0 0
Pontuação : 10660

Olá.
Como disseram:
Saco de viagem: 60% pra qualquer planta
Mundo Seguro: 75% com Laboratório no nível 2

Aí nos outros mapas vai depender do mapa e da planta.
Note que se o clima estiver favorável, o sucesso é multiplicado por 1.25 ^-^

0 0
Pontuação : 591

A fonte de Wakfu continua sim disponível. Você pode achá-la em qualquer nação. Eu so sei onde fica em amakna, fica ali na região onde tem charcosos. So pode ser acessada por quem tem 30% de Wakfu, se n me engano, e da um bônus de 20%xp em plantio por 30 mintos, se acabar pode ir pegar o bônus de novo. Wakfu é conseguido plantando, em contra partida, Stasis é conseguido coletando recursos e matando monstros. Também há uma fonte de Statis.

0 0
Pontuação : 617
Dufuling|2016-06-27 00:25:15
A fonte de Wakfu continua sim disponível. Você pode achá-la em qualquer nação. Eu so sei onde fica em amakna, fica ali na região onde tem charcosos. So pode ser acessada por quem tem 30% de Wakfu, se n me engano, e da um bônus de 20%xp em plantio por 30 mintos, se acabar pode ir pegar o bônus de novo. Wakfu é conseguido plantando, em contra partida, Stasis é conseguido coletando recursos e matando monstros. Também há uma fonte de Statis.

Não gostei de terem trocado o antigo bônus, que era útil, por este novo que nem sequer é útil para todos. Pra mim pelo menos é totalmente inútil. Igual a um dos bônus novos do almanax que também é completamente inútil para algumas pessoas.
0 0
Comentar neste tópico