Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Classificados de Efrim

Por Barlin 28 Julho 2014 - 23:01:53

Olá!

A ideia desse tópico é bem simples: você, que tem uma profissão e oferece serviços, basta dar o nome de seu personagem e suas condições de trabalho - se cobra; se precisa ou não de recursos; seu level; horário mais fácil de encontrá-lo e afins.

Por outro lado, caso alguém tenha interesse de adquirir algum profissional e não tenha na lista ainda, ou se cobra mais do que pode pagar, basta deixar aqui o que busca.

Assim, essa seção ficará sempre organizada e atualizada.

Espero contribuição de todos!

(Está com pressa? Abra a função de procurar apertando Cntrl+f e busque pelo nome correto da profissão)
Nomes das profissões:
Herbolista; Lenhador; Mineirador; Fazendeiro; Pescador; Caçador.
Cozinheiro; Padeiro; Coureiro; Marceneiro; Mestre de Armas de Curta Distância; Mestre de Armas de Longa Distância; Mestre de Armas de Dano de Área; Alfaiate; Armoreiro; Joalheiro.

Caso prefira, Kezmo editou a lista no Excel, facilitando assim a busca para quem quiser. Basta acessar a planilha online no site da própria Microsoft Aqui

--------------------- CLASSIFICADOS---------------------

Jonastm
Mineirador 100; Lenhador 100; Herbolista 100; Fazendeiro 100; Caçador 100; Pescador 60;
Negocio as sementes que possuo. Para maiores informações: Clique aqui
---------
Noa D'Arca
Lenhador 100; Herbolista 100; Caçador 97; Fazendeiro 100; Marceneiro 100; Mineirador 60; Pescador 34;
Ofereço sementes de todas as profissões listadas, nos leveis citados.
Condições: Não cobro pelo trabalho, mas preciso dos ingredientes.
---------
Locker
Alfaiate 60;
Marceneiro 30; Padeiro 45; Herbolista 58; Fazendeiro 51;
Ofereço sementes das profissões listadas, nos leveis citados.
---------
Siderwithe
Marceneiro 100; Fazendeiro 100; Padeiro 100;
Condições:
---------
Hiker
Herbolista 100; Alfaiate 100; Lenhador 100; Fazendeiro 50; Caçador 70; Marceneiro 65;
Condições: "Faço encomendas, preço a negociar, alfaiate 500* lv item, se for varias receitas, cobro como se fosse pra 1 só".

---------
Magnus
Lenhador 100; Caçador 80;
Condições: Aceito encomendas. EMPRESTO sementes, no máximo 10 de cada tipo, por 1.000 kamas cada. Devolvo os kamas assim que devolverem o triplo do que foi emprestado.
---------
Ene
Alfaiate 45;
---------
Siegfried De Dubhe
Alfaiate 47;
---------
Balthazar
Alfaiate 40;
---------
Odi
Coureiro 65; Fazendeiro 50; Pescador 45; Caçador 50; Marceneiro 40;
Condições: Não cobro pelo trabalho, mas preciso dos ingredientes
---------
Lee Ignis
Marceneiro 63; Lenhador 65;
Condições: Itens abaixo do level 50 faço por 500 kamas. Acima do level 50 é grátis, mas preciso dos ingredientes em ambos os casos.
---------
Naerydan
Marceneiro 61; Lenhador 59; Caçador 58;
---------
Luuk
Marceneiro 50;
---------
Mela Cueca
Marceneiro 45; Caçador 45;
Condições: Se me trouxer os recursos, não cobro. Caso contrário, negocio.
---------
Hussar
Caçador 71; Mineirador 51; Marceneiro 51;
Condições:
---------
Vo-merica
Joalheiro 32; Marceneiro 27; Mineirador 65;
Condições:
---------
Black
Mestre de Armas de Curta Distância 40;
---------
Muuhg
Fazendeiro 70; Padeiro 60;
Condições:
---------
Keter
Coureiro 20; Marceneiro 52; Mestre de Armas de Dano de Área 45; Alfaiate 32; Herbolista 28; Lenhador 42; Mineirador 35; Caçador 43;
Condições: Trabalho de graça.
---------
Dutch
Herbolista 68; Lenhador 60;
Condições:
---------
Naftalina
Caçador 100; Marceneiro 79; Alfaiate 33; Joalheiro 31; Coureiro 22; Lenhador 36; Herbolista 33;
Condições:
---------
Rov
Joalheiro 26;
Condições: Não cobro, desde que tragam os ingredientes.
---------
Zerum
Marceneiro 55; Padeiro 40; Fazendeiro 40; Lenhador 53; Mineirador 45; Caçador 46;
Condições: Não cobro, desde que tragam os ingredientes.
---------
Mekari
Marceneiro 70; Joalheiro 35;
Condições:
---------
Killya
Joalheiro 45;
---------
Ticozera
Joalheiro 71;
Condições: Cobro barato para receitas de level 30 ou mais. Para itens acima do level 70, estou cobrando 5.000 kamas.
---------
Khaleesi
Armoreiro 42;
Condições:
---------
Irado
Mineirador 53; Lenhador 57; Marceneiro 53; Caçador 41; Mestre de Armas de Dano de Área 40; Fazendeiro 25; Herbolista 28;
Condições:
---------
Kei-Kun
Lenhador 48; Alfaiate 34; Armoreiro 44;
Condições: Trabalho de graça desde que forneça os ingredientes.
---------
Rushu-Taker
Alfaiate 80; Joalheiro 47; Marceneiro 83; Coureiro 70 (possivelmente 80 até o dia 24 de agosto);
---------
Siriguejo
Armoreiro 70;
Condições: Se fornecer os recursos, faço de graça. Caso contrário negociamos o preço.
---------
Pelégolas
Marceneiro 58; Mestre de Armas de Curta Distância 51; Alfaiate 38;
Condições: Fornecendo recursos e experiência,faço de graça.
---------
Kain
Caçador 43; Fazendeiro 45; Lenhador 40; Mineirador 30; Padeiro 35;
Marceneiro 41; Pescador 14;
---------
Sams
Alfaiate 50; Herbolista 100; Caçador 40;
---------
Gasai Yuno
Coureiro 100; Mestre de Armas de Dano de Área 39;
Condições:
---------
Haifan
Marceneiro 73; Mestre de Armas de Longa Distância 55; Coureiro 53; Padeiro 53; Joalheiro 35;
Condições: Trabalho de graça, mas preciso dos recursos.
---------
Wikie
Joalheiro 72;
---------
Impérius
Alfaiate 41; Armoreiro 30; Marceneiro 50; Padeiro 70; Fazendeiro 77;
Condiçoes: aceito encomendas de pães; EMPRESTO sementes. 200 kamas por cada semente emprestada como "cheque-calção" e tem que devolver o triplo que pegar. Ao devolver, retorno os kamas. Máximo de 20 sementes de cada vez.
---------
Cobra
Fazendeiro 80; Padeiro 35;
Marceneiro 40;
Condições: Aceito encomendas.
---------
"Ballyhay" ou "Fommochi"
Joalheiro 100;
Condições: Preço a combinar.
---------
Calamax
Mestre de Armas de Curta Distância 65;
Condições: Armas abaixo do nível 60 faço por 2.000 kamas; Armas acima do nível 60 faço por 10.000 kamas. Não forneço nenhum recurso. Estou logado após as 23 horas, normalmente.
---------
Shaw Shock
Marceneiro 78; Caçador 65; Lenhador 45;
Condições:
---------
"Duend" ou "Pitou" ou "Rebon"
Alfaiate 100; Armoreiro 100; Coureiro 100; Joalheiro 100;
Condições: Crafts que dão experiência são gratuitos até o level 100.
---------
Druvon
Lenhador 100; Marceneiro 64;
Condições: quanto aos itens, faço de graça se me trouxerem os recursos em Sufokia. Quanto ao lenhador, tenho Teixo Sobrenatural em estoque - quantidades maiores preço mais baixo.
---------
Reinbach
Joalheiro 100;
Condições: preço à combinar, só mandar mensagem.
---------
Ergoproxy
Mineirador 58; Joalheiro 70;
Condições: faço jóias de graça. Ainda não aceito encomendas como mineirador.
---------
"Zerker" ou "Luna"
Cozinheiro 65; Marceneiro 92; Caçador 100;
Condiçoes: quanto às receitas de cozinheiro, basta trazer os recursos. Para Faz-Tudo, acima do level 75 é só trazer os recursos - abaixo do level 75 podemos negociar. Caçador estou aberto à negociações. Costumo ligar das 14h às 2h.
---------
Mateuz'Rg
Mineirador 90;
Condições: faço encomendas de minério de level 55+ - preço à negociar.
---------
Ukino
Coureiro 72; Herbolista 69;
Condições: trabalho de graça, mas preciso dos recursos.
---------
Paiterror
Coureiro 100;
Condições:
---------
Setty
Mestre de Armas de Dano de Área 95; Caçador 82; Mineirador 83;
Condições: Não cobro pelo trabalho, mas preciso dos ingredientes. Como caçador, posso plantar jobs sem qualquer custo - desde que eu esteja disponível.
---------
Hyrius
Mestre de Armas de Longa Distância 100; Mineirador 100; Lenhador 100; Caçador 75; Herbolista 60;
Condições: preço do minério de acordo com o level de minerador requerido. Para minérios 100+, preço à negociar, dependendo do minério.

Preço das armas de forja negociável, dependendo dos recursos que trouxer da arma. Se trouxer todos, faço de graça.

Horário de contato: geralmente das 19h às 22h.
---------
Reah
Alfaiate 100;
Condições: 10kk (10.000 kamas) receitas de level 100. Leveis menores é de graça. Se indicar um amigo (e ele falar de seu nick) ganhe 2kk (2.000 kamas).

Horário de contato: geralmente das 11h às 23h.
---------
---------
---------
---------
---------
---------

Não achou o que procura? Quer atualizar o anúncio? Encontrou um erro? Deixe sua mensagem aqui!

0 0
Reações 64
Pontuação : 306

Boa iniciativa! agora no início do server, é muito bom ver que tem gente se preocupando em ajudar!

Pode me colocar na lista aí;

Alfaiate 5x(indo pro 60 assim que terminar uma coisinha)
Herborista 58
Faz-tudo 30
Fazendeiro 51
Padeiro 45

Também ofereço quaisquer sementes que tenha sobrando comigo para plantio ou replantio. Em caso de pedidos de craft, só quero os recursos.

0 0
Pontuação : 4597

Opa, que bom que gostou!

Suas informações estão perfeitas, só faltou seu nick em jogo mesmo. rsrs

Peguei o seu nick ao clicar no seu avatar. Locker, né? Qualquer modificação, é só falar wink

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 438

Ótima iniciativa... mas gostaria de dar uma sugestão. Seria legal mudar a forma como é exibida as profissões, ao invés de colocar o nome do personagem com as profissões que possui, colocar a profissão e seguido os personagens com os níveis da profissão.

Por Exemplo:

Alfaiate

• Fulano de Tal: 63
  • Kevinoob: 57
  • Tchutchuca: 43
E assim por diante... acho que fica mais fácil da pessoa localizar o profissional que procura no lvl adequado.

Abraços,
Bekaah
0 0
Pontuação : 297

Caçador 71, faz-tudo 41, mineiro 51

Att: Hussar

0 0
Pontuação : 1028

Joalheiro 32, faz-tudo 27, mineiro 65
IGN: Vo-merica

0 0
Pontuação : 306
Barlin|2014-07-29 12:34:45
Opa, que bom que gostou!

Suas informações estão perfeitas, só faltou seu nick em jogo mesmo. rsrs

Peguei o seu nick ao clicar no seu avatar. Locker, né? Qualquer modificação, é só falar wink

Att. Noa D'Arca
HAHAAHA! Achei que não era necessário uma vez que tem essa parada de ver o personagem, já que nessa acc eu só tenho o Locker tongue 
0 0
Pontuação : 2

Close-Combat Weapons Master - lvl 40

- Nao cobro nada, so preciso dos recursos.

~Black

0 0

Muuhg, Eni lv 62.

-Fazendeiro lv 70

-Padeiro lv 60

0 0
Pontuação : 97

Keter

Trabalho de graça

0 0

Dutch
herborista = 68
lenhador = 60

0 0
Pontuação : 136

Pow, eu posso organziar as informações em uma planilha do excel e disponibilizar aqui no site, que tal?

0 0
Pontuação : 231

Faz tudo 72
Caçador 79

Naftalina

0 0

UiA!
Obrigado pela resposta de todos. Peço desculpa pela demora - viajei o dia inteiro hoje e só agora consegui entrar. Estarei atualizando a lista, provavelmente enquanto alguns leem a resposta. rs

Bekaah:

É uma alternativa. Até pensei em fazer assim antes, mas vi que daria um trabalho e acabaria ocupando bastante espaço quem tem mais de uma profissão, pois apareceria em mais de uma vez na lista. Estava pensando em jogar no excel assim que a lista aumentasse, o que facilitaria para organizar dessa forma. Verei se analiso melhor a opção e logo mais devo alterar aqui também.

Kezmo:
Seria uma boa, se não der muito trabalho. Qualquer coisa, posso ver de montá-la aqui também sem problemas.

Caso estiverem em alguma guilda e puderem divulgar o Classificados, também agradeço! Quanto mais gente participar, melhor para todos.

E novamente, obrigado. Farei o possível para jante-lo sempre atualizado.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 136

Então Barlin, amanhã eu posso montar a planilha da comunidade e vou tentar implementar um sistema de busca tbm ^^

Minha única preocupação é como disponibilizar pra comunidade a parada de forma simples e fácil.

0 0

É... e precisaria sempre atualizá-la também. Talvez seja melhor deixar de lado a planilha por hora.

Quando tivermos com um certo tempo de server, com alguns nos leveis máximo, creio que a coisa dê para montar sem problemas. Ou então, poderíamos deixá-la com atualizações semanais tbm, sempre atualizando num dia específico da semana.

Bom, podemos ir pensando enquanto isso, claro. Tem como disponibilizar o arquivo aqui no fórum?

0 0
Pontuação : 51

Zerum

FazTudo - 55
Padeiro - 40

Fazendeiro - 40
Lenhador - 53
Minerador - 45
Caçador - 46

Se atualizares direitinho o Tópico crio um exel com os 5 melhores de cada profissão, ou até uma listagem completa e um destaque nos de maior skill

dando material crafto de graça

0 0

Então, do jeito que está, eu estou atualizando diariamente sem problemas.

Se for transferir para o Excel que não sei se vai complicar para atualizar - por isso perguntei se tem como deixar o excel disponível aqui no fórum mesmo, ou se terei que disponibilizar em outro site. Muita gente tem preguiça de acessar o fórum, arquivos que não estão no fórum e não se trata de vídeo então... vish! rsrs

Mas estou vendo também. Se alguém quiser fazer no excel e disponibilizar aqui, fique à vontade - eu até incluo no tópico, por sinal. Mas fique ciente que precisará de alterações constantemente para a adição de novos profissionais / alteração de level e condições - que no caso do Excel eu creio que atualizaria semanalmente ao invés de diariamente.

Espero ter esclarecido, já que ao reler minha resposta anterior vi que deixei algumas possíveis dúvidas.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 116

Faz Tudo - Nível 72.

Joalheiro - Nível 35.

Caçador - Nível 80.

Nick: Mekari

0 0
Pontuação : 1254

ahm.. coloca ali no Mela Cueca que to caçador 45 tb..

0 0
Comentar neste tópico