FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Niveis de profissao resetando, nao estou conseguindo upar

Por JorgeTheOsamodas 14 Abril 2020 - 01:53:15
AnkaTracker

Poxa passei o dia inteiro upando Fazendeiro e Padeiro, e do nada quando entro depois de 1h30min, foram voltados.
Eu estava lvl 38 e pouco em fazendeiro e 25 em padeiro, Agora to nivel 5 em padeiro e nivel 25 em Fazendeiro.
Queria saber se isso ja aconteceu com alguem e caso algum ADM veja esse post, por favor volta minhas skills ae poxa, passei manha e tarde toda upando pra do nada acontecer isso, que raiva velho, outra coisa q vi, q minhas plantacoes de pepolho e aveia sumiram da minha bolsa, tava tudo plantado bonitinho para colher depois, e agora nao esta mais, quero uma resposta urgente pq e mt chato e estressante farmar profissao (plantar e facil, colher ja e outro 500, ainda mais esperar crescer e tudo mais) pra depois bugar sem motivo algum. 

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Por favor, entre em contato com a nossa equipe de Suporte, assim eles poderão verificar o problema. 

Você pode abrir o ticket neste link

Informe os dados da conta que passou por esse problema, bem como o nome do personagem e servidor. 

Informe os detalhes do ocorrido na descrição e anexa ao ticket o log de erros gerado pelo jogo: Menu > "Relatar um defeito ou um problema".

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

Olá, 

Por favor, entre em contato com a nossa equipe de Suporte, assim eles poderão verificar o problema. 

Você pode abrir o ticket neste link

Informe os dados da conta que passou por esse problema, bem como o nome do personagem e servidor. 

Informe os detalhes do ocorrido na descrição e anexa ao ticket o log de erros gerado pelo jogo: Menu > "Relatar um defeito ou um problema".

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Pontuação : 277

Um amigo meu tomou rollback na quest do Otomai e ele ficou sem resposta no ticket, ou seja, foi prejudicado por erro da Ankama e ficou por isso mesmo, mt provavel que vc tenha o mesmo destino nas suas profissões upadas.

0 0
Comentar neste tópico