FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Coureiro uma profissao artesanal sem interaçao com uma profissao de coleta

Por xLordApolox 10 Abril 2020 - 14:51:09

Ola Ankama e demais jogadores.
Alguns jogadores vão concordar comigo tenho convicção disto!
Porque a profissão de Coureiro  não esta ligada diretamente a profissão de coleta de Caçador  já que quando um monstro morre ele deixa o cadáver e o jogador pudesse retirar o material para a fabricação do couro dele, assim ficariam  três opções no resto do monstro, exemplo, um cadáver de papatudo pudesse retirar pernil de papatudo, essência de papatudo e couro de papatudo, por que não tem lógica você ter que lutar pra ter uma chance de dropar o item.
Mesmo que o jogo seja fantasia pudesse haver essa interação com a realidade não é.
A comunidade agradeceria muito por essa iniciativa e quem sabe nas atualizações futuras isso possa acontecer.

1 -1
Reações 2
Pontuação : 3422

Não sei se depois da reformulação do ecossistema a Ankama irá tirar as sementes de monstros, levando em conta seu ponto de vista, poderia sim substituir essa opção de colher sementes para colher a pele, que posteriormente com serviria para fabricar couro. Faz sentido e muitos outros jogos mmorpg se faz isso. Talvez esse tópico fosse mais efetivo na área de sugestão.

0 0
Pontuação : 114

BentoPhd|10/04/2020 - 13:30:03
Não sei se depois da reformulação do ecossistema a Ankama irá tirar as sementes de monstros, levando em conta seu ponto de vista, poderia sim substituir essa opção de colher sementes para colher a pele, que posteriormente com serviria para fabricar couro. Faz sentido e muitos outros jogos mmorpg se faz isso. Talvez esse tópico fosse mais efetivo na área de sugestão.

Obrigado por  concorda.
E em relação ao tópico eu sou novato no fórum e peço desculpas pela minha falta de experiencia nele.
Mas sim e um tópico a se pensar sobre.
0 0
Comentar neste tópico