FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Escolhendo uma nova profissão

Por Yuzukiin 02 Janeiro 2018 - 16:35:50

Então, estou pensando em upar cozinheiro. Quais profissões são necessários (as que os recursos pra fazer as comidas podem ser coletados pelas profissões de coletas) para cozinheiro?
Um amigo meu falou que seria bom ter pescador e herborista porque várias receitas tem ingredientes que podem ser pegos com essas duas profissões.
Alguém me da uma dica?

0 0
Reações 4
Pontuação : 475

Na minha opinião, não vale a pena upar cozinheiro não, pois não se é dado muito valor aos produtos da profissão no jogo. Voce acaba gastando muito recurso em um prato, e o retorno financeiro é baixo. 

Já pescador e herborista, assim como qualquer outra profissão de coleta, se consegue recursos *, esses sim são valiosos e usados sempre em upgrade de equipamentos.

0 0
Pontuação : 209

Entendi. Eu pensei que pelo fato das comidas darem status nas lutas, seriam caras e tals. Então qual profissão de coleta você me recomenda?

0 0
Pontuação : 475

Bem, vou relatar aqui minha opinião com base minha experiência durante esses anos de jogo.

Do nível 1 ao 100 foi muito fácil adquirir equipamentos não necessário gastar Kamas não. Após esse nível, as dungeons começaram a ter um peso significativo para min(e olha que eu estava quase sempre com o pacote de heroes).Consequentemente, o preço dos equipamentos começaram a subir exponencialmente, sendo assim, necessário upar algumas coisas para economizar um pouco.

Se você  joga com apenas um personagem (isto é sem companheiros e pacote de heróis) e o seu personagem não tem sustain( alguma cura natural), sugiro começar pela profissão mais fácil de todas, o padeiro, ela exigira que você tenha como profissão de coleta ou fazendeiro e/ou herborista upado. Ela é uma profissão rápida de upar, e que você consegue um bom dinheiro vendendo lote de pães. 

Caso, você jogue com pacote de heróis, você precisará de muitos equipamentos para colocar neles, e muitas bolsas para armazenar recursos, neste caso, sugerira como profissão de transformação,  o coureiro, ela exigirá que você tenha como profissão de coleta herborista e caçador upado. Além do coureiro conseguir fazer 2 partes do set (botas e cintos) ele consegue fazer bolsas, que é facilmente vendidas e dão um bom dinheiro.

As outras profissões(com exceção de marceneiro e cozinheiro) também são legais, mas fazer dinheiro com elas é mais difícil pois exigem muito recursos de mobs e de boss, mas após o nível 100, são o que mais dão dinheiro.

Marceneiro é uma profissão muito boa para fazer kamas, pois ele faz os itens de expansão de baús, mesas de profissões e sacos de profissões, coisas que dão muito dinheiro, só que exigiram como profissão de coleta todas.

Cozinheiro
 é a profissão mais pouco valorizada, não da muito dinheiro, gasta muito recurso e não da muito xp. Se você for muito sádico seria uma boa começar por ela.kkkkk

0 0
Pontuação : 209

Eu acho que vou optar por Herborista e caçador e em seguida pegar coureiro mesmo.
Eu upo os meus personagens com Hero, então acho que vou seguir essa segunda opção mesmo.

0 0
Comentar neste tópico