FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Krosmaga - Closed Beta

Por Pessoah 23 Outubro 2016 - 03:44:03

Saudações pessoal!!

Criei esse tópico pra saber se mais alguém se inscreveu e ganhou key do Closed Beta do Krosmaga. Eu e meu irmão ganhamos e nossas keys extras já foram dadas (toda pessoa selecionada ganha uma key pra dar pra um amigo).

Se você se inscreveu, cheque a lixeira do seu e-mail o mais rápido possível, pois o aviso pode ter chegado pra você e um e-mail na lixeira fica um certo tempo lá até ser excluído por completo. Eu mesmo tive a sorte de ver faltando 1 dia pro e-mail deletado.

Caso você tenha feito a inscrição pro Beta, não achou nenhum e-mail, mas tem a convicção de que foi selecionado, baixe o jogo e tente fazer o login. Antes de clicar no botão JOGAR, faça o login na sua conta e depois clique no botão. Clicar e logar depois pode causar alguns erros de conexão, e caso apareça alguma mensagem de login errado, tente novamente, pois você só vai saber se tem acesso ao Beta ou não se conseguir ou não se conectar ao servidor.

O jogo é muito bom, se quiserem posso dar uma resumida dele aqui e sobre minhas partidas e a funcionalidade dele, fazer um guiazão bem básico pois comecei agora.

É isso pessoal! Muito feliz, participei do Closed Beta do Wakfu e agora do Krosmaga \õ/

0 0
Reações 6
Pontuação : 2616

Eu ganhei acesso também :3

To passando muita raiva com o deus Iop e a deusa Cra, roubados pra baralho! @:

0 0
Pontuação : 591

Pegou qual classe? Quer ajuda?

0 0
Pontuação : 2616

Xelor. Não é questão de ajuda, é porque esses dois deuses, Cra e Iop, são roubados MESMO e 70% das lutas é contra um dos dois, uma derrota quase certa. Ambos são muito overs, Iop com sua mecânica de avançar os personagens + primeiro ataque e Cra com seus 41454578454 ataques fortíssimos que parecem não acabar nunca.

0 0
Pontuação : 2

Nenhum de vocês tem ai um acesso para eu poder jogar? Quero muito jogar esse jogo.
Saudações Portuguesas

0 0
Pontuação : 1047
FCwOw13|2016-11-22 01:31:50
Nenhum de vocês tem ai um acesso para eu poder jogar? Quero muito jogar esse jogo.
Saudações Portuguesas
tenta pedir uma no fórum do krosmaga

ontem um cara pediu uma key pra poder jogar e um player respondeu (link: Clique aqui) então acho que você consegue (:.
0 0
Pontuação : 10660

Eu tinha pego uma num concursinho que teve no fórum do Krosmaga, mas já dei para um amigo. Fica de olho lá e pede como o Arlequin disse :3

Já sobre o jogo, pra galera que tem uma graninha sobrando, recomendo comprar o pacote que vem vários pacotes lá com cash. Compensa~

UPDATE: Dia 12 vai ficar open beta, então aproveitem!

0 0
Comentar neste tópico