FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug? O traje da minha montaria sumiu.

Por iPandora#4483 08 Setembro 2021 - 02:54:58
AnkaTracker

Olá a todos, ontem (06/09/21) eu desequipei normalmente o traje do meu papatudo de guerra (era um traje de hallowen) e hoje quando fui colocar ele de novo simplesmente o traje sumiu.
Fazia muito tempo que eu não jogava, desde 2016, até loguei acho que recente (2019) mas não cheguei a jogar pra valer.
O meu papatudo e o traje dele foram ganhos em um sorteio a muito tempo atrás no twitter da ankama. (não possuo mais o twitter em questão).
Alguém me ajuda? Já reloguei, ja olhei em todos os lugares e não acho o traje ( que creio eu nem solta do bode). 
<_

Alguém me ajuda :c

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, bom dia!

Por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte para que eles possam verificar a situação. 

Vocês podem abrir um ticket aqui: Clique aqui!

Obrigado pela compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 27

Olá. Você conseguiu resolver? Meu traje do Dragocorcel tbm sumiu

1 0
Pontuação : 18

ola o meu traje do meu papatudo de guerra tbm sumiu era o traje de bonta.
como devo proceder? (sumiu hj 14/11/21 agora anoite)

1 0

Olá pessoal, bom dia!

Por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte para que eles possam verificar a situação. 

Vocês podem abrir um ticket aqui: Clique aqui!

Obrigado pela compreensão. 

Pontuação : 235

eu entrei em contato com eles por ticket e falaram que não podem fazer nada  ;/ fiquei sem o traje e é isso. Muito triste 

0 0
Pontuação : 75

Eu tive o mesmo bug com meu Dragocorcel, também abri ticket e disseram que nada poderiam fazer. E pior, disseram que a culpa era minha, que eu estava com o inventário cheio e fechei a janela da skin sem querer
Só esqueceram de ver que, junto com o pacote, eu tinha comprado uma Caixa do Aventureiro rs slot não é o que me faltava

0 0
Comentar neste tópico