FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

PROBLEMA AO CONECTAR

Por ghilkh 12 Abril 2020 - 22:05:50

Olá jogadores, e Ankama, Eu e meu amigo estamos desde as 10 horas da manha sem conseguir conectar no jogo, quando tentamos entrar, o jogo só fica em tela de loading, e não sai mais disso.

Mais alguém esta com esse problema?
Comenta aqui pra mostrar que mais pessoas estão sendo impossibilitadas de jogar devido a esse problema.

0 0
Reações 8
Pontuação : 17

Estou com o mesmo problema e com o tempo de booster contando! :_(

1 0
Pontuação : 36

acredito que eles tenham que nos recompensar por isso, afinal não foi nosso erro ou do nosso sistema ou até mesmo hardwere, e sim de bugs não resolvidos ou que surgiu recentemente ( o que duvido muito) que ainda não foram resolvidos.

0 0
Pontuação : 41

Eu tmb, o jogo carrega ate a escolha de personagens e dps fica em carregamento infinito! 

1 0

Eu das 10.000 tentativas que fiz, consegui entrar no jogo em 2 delas, e quando troquei usei o livro pra ir por almanax pra ir para kelba, ele bugou, e sempre ficava carregando infinitamente, e até agora, não arrumaram essa merda.

0 0
Pontuação : 35

Acabou de acontecer comigo, estou triste e sem chão :// 

1 0

não é pra tanto também né amigo.

0 0
Pontuação : 23

Mesma coisa, estou sem conectar também.
Pagar booster e não ter desempenho em jogo, to quase pedindo reembolso.

0 0
Pontuação : 41

já desinstalei e reinstalei o game e nada adiantou tentei ver se tinha algum erro nas configurações tmb e nada, provavelmente e algum bug em game mesmo e quem ta com vip acaba bem prejudicado 

0 0
Comentar neste tópico