FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Eu era alguém

Por Voodo12 03 Outubro 2019 - 19:51:27

Que acreditava só no bem, sempre preservava o ambiente como ninguém, mas veja bem, em astrub é onde eu sempre fracassei e tambem doeu eu mim no dia que te deixei, por anos eu tentei, mas sei que eu falhei, não pude te upar e dar os itens que eu jurei, e eu sei! por tão longe que cheguei ao ponto de agrar a pessoa que eu mais amei ( monsterrr ) olha o que me tornei, o tipo de jogador que eu nunca imaginei, o stasis que estava escondido alimentei e agora sinto que esse monstro não dominei! ( e quem vai entender? 2x, se quero pra mim morrer? 2x, eu odeio o que virei mas me faz sentir tão bem, pois quando estou no stasis sou forte como ninguém ) ( moonnsterrr hou know is feel mitch us maierrr you kigou by windous 2x ) me vejo no ranking, mas não me reconheço, confesso que até de mim as vezes eu tenho medo, nenhum sentimento ( não! ) nem arrependimento ( não! ) tudo se perdeu como tofus ao vento! se sobrou wakfu em mim, no fundo la dentro, luto pra encontrar mas no fim eu nunca venço e eu tento! Mas é só perda de tempo, cada dia estou mais fundo perdido nos pensamentos ( e quem vai entender? 2x se quero pra mim morrer 2x eu odeio o que virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou mo stasis sou forte como ninguém! ) ( monste nananan inshsomaior looking go may windos ) me sinto quebrado, com dor mencia e aos pedaços, pois eu sei que estou fora e não consigo voltar, toda minha sanidade eu não consigo encontrar, não dá, eu já deixei me dominar, um osa dragão fora da jaula ninguém pode parar se não consegue me ver pois tem alguem no meu lugar ( monnnsterrr how kn is fel tichis maieee log dor windos )

Espero que tenham gostado

2 0
Reações 7
Pontuação : 1370

Gostei! Mas... o que é isso mesmo?

0 0
Pontuação : 395

musica de sofrência  fear

0 0
Pontuação : 1528
0 0
Pontuação : 5583

Isso é uma parodia? de que música?

0 0
Pontuação : 381

acredito q seja dessa musica aqui https://www.youtube.com/watch?v=M0GRhK3W0_Y

0 0
Pontuação : 467

é uma parodia do player tauz, um youtuber que faz rap de anime, eu acredito que seja desse video https://www.youtube.com/watch?v=WMEQ9mpDvCs

0 0
Pontuação : 428

Kkkkjkj n levem a sério blz, fiz com a intenção de ser bem cringe

0 0
Comentar neste tópico