FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Interpretação dos títulos das classes e ajuda para uma tatuagem!

Por G-Antuan 20 Setembro 2017 - 01:15:17

Olá povo!

Uma coisa interessante nas páginas das classes é que algumas são apresentadas por um título como "O escudo do feca", "a sombra do sram", etc. O Iop, Eniripsa e Enutrof tem partes com corpo neste títulos, só olharem lá. Eu quero fazer uma tatuagem e queria saber quais seriam as partes do corpo que representariam cada classe. Podem me ajudar a terminar essa lista?

"O coração do Iop"
"As mãos do Eniripsa"
"Os dedos do Enutrof" e por aí vai.

P.S.: Pensem sobre "A raiva do Kilorf/Ouginak". Eles ainda não chegaram no Wakfu mas já considero pacas. XD

0 0
Reações 9
Pontuação : 351

Sapato de Sadida (Pé)

1 0
Pontuação : 185

Estava pensando em mais alguns...
"O Escudo do Feca" poderia ser as costas, já que é a maneira que vemos que está indo na frente, protegendo...
"O sapato do Sadida" fica bem obvio que são os pés, e a eles são mais ligados a terra, natureza...
Pensei sobre "A runa do Huppermago" como as orelhas! Explicando: Huppermagos em sua lore buscam por conhecimento e equilíbrio do Krosmos, e bem, nos precisamos ouvir para aprender, e nossa audição é fundamental para o equilíbrio... ^^" (Viajei legal.)

Anyway, ainda faltam 12.

0 0
Pontuação : 5706

Curiosidade: Os Enutrofs têm isso de ''os dedos de Enutrof'' porque eles eram constantemente visto por outras pessoas gesticulando com os dedos para se comunicar, seria dizendo onde guardam os tesouros? ninguém sabe. (Livro de classe - Dofus 2.0)

Feca - concordo contigo, costas se encaixa muito bem aqui.

Osamodas - Se você for pegar na origem da palavra (sadomasOquista), acredito que pele é o ideal já que pessoas masoquistas e safadas focam suas práticas aí, agora qual parte? não sei haha. Agora se você for pensar pelo lado animal, seria legal em algum canto da testa, já que eles têm chifres.

Enutrof - dedos.

Sram - Já que são assassinos, focam os pontos vitais, acho que pescoço é uma boa.

Xelor - Relógio, pulso parte externa

Ecaflip - É bem viagem mas foi o que veio em mente: Como dependem da sorte, talvez na mandíbula no dente siso seria bom porque dependendo da sua sorte, você vai precisar tirar eles ou não, vão doer ou não xD.

Eniripa - Mãos

Iop - Coração

Cra - Visão aguçada, olho, pálpebra

Sadida - 

Sacrier - Sangue, sacrifício, pulso parte interna

Pandawa - Cirrose,  barriga

Ladino - Duas possibilidades: Cabeça representando a inteligência deles ou Polegar representando o dedo que ativa o detonador.

Zobal - Não sei... talvez a palma da mão representando sua constante mudança de máscaras?

Steamer - Sei lá hahaha

Eliotrope - Eu acho a boca deles bem estranha... lábio?

Huppermago - Eles me lembram o Aang (avatar) que usava muito as mãos então na outra mão?

2 0

Amei suas ideias!!! Vou anotar e tentar reaplicar aqui. Isso vai tanto para a tatuagem quando pro grupo de RPG. Obrigado!! xD

0 0

Huppermago - Eles me lembram o Aang (avatar) que usava muito as mãos então na outra mão?

Minha ideia sobre orelhas não colou muito, né? Achei aceitável.
0 0

É porque o aprendizado têm muito a ver com visão  também, então só audição não creio que seria o ideal. 

0 0

Vai atualizando a gente do resultado disso tudo por favor hahaha

Eaí?? deu no que? uhasa

0 0

Vou sim. E te agradeço, tanto pela ajuda agora, tando pelo guia de truques com o Huppermago. Uma dia pego ritmo de up e me dedico mais.

1 0
Comentar neste tópico